← Afiliados

problema zanox

Lida 2064 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Pretendo alterar o mail na conta zanox, pois perdi a pass do iol e não consigo ver os mails que a zanox envia.
Agora nos dados de utilizador mudei o mail na conta da zanox para outro mail, mas estou com medo que enviem tb mail para o mail antigo que não consigo aceder.
Fiz uma alteração mas não cliquei a confirmar e enviaram-me mail para o novo mail com o seguinte:

O nosso sistema registou uma alteração do seu endereço de e-mail.

Nome de utilizador:
E-mail novo:     

Para activar o novo contacto, confirme a
alteração, clicando sobre o seguinte link.


Se confirmar fico a aceder com o novo mail ou com o antigo?
O email do nome de utilizador é o antigo ou o novo?

Obrigado
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Deves receber um código no antigo email acho eu.
Entra em contacto com a iol para recuperares a pass. normalmente eles pedem um email secundário para enviarem esse tipo de dados.

O apoio ao cliente da zanox é fracote, nem te devem responder a isso.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu recebi uma mensagem no mail novo, mas no antigo n sei.
Dizia : Para activar o novo contacto, confirme a
alteração, clicando sobre o seguinte link.

Em relação ao iol, pedem-me o codigo puk e não sei qual é.
A dúvida é: devo clicar no link recebido no novo mail? e esse link vai alterar alguma coisa, de forma a que o novo mail seja o do nome de utilizador e se a pass e a antiga?

Deves receber um código no antigo email acho eu.
Entra em contacto com a iol para recuperares a pass. normalmente eles pedem um email secundário para enviarem esse tipo de dados.

O apoio ao cliente da zanox é fracote, nem te devem responder a isso.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Clica e tenta ver se funciona!! Se te enviaram um link para o novo deve ser pa confirmares.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É para ver se o email novo é valido.