← Negócios Online

Transferencia Bancaria Milenium

Lida 2893 vezes

Offline

parasita 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boas,

Eu antigamente recebia o pagamento da Netaffiliation por transferencia bancária para a Caixa.

Recentemente a conta bancaria da transferencia para o Mellenium BCP, e gostaria de saber se o BCP tambem manda uma carta para casa quando recebe uma transferencia internacional (tal como a caixa fazia).

Ainda não activei o serviço online nem pedi o visa, por isso dava-me geito saber se o pagamento entrou/não entrou.

Cumps
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por defeito não faz...mas o melhor é teres acesso online e não gastar papel. Se não mudas o netaffiliation para paypal...mas limpo!!!
Offline

parasita 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Por defeito não faz...mas o melhor é teres acesso online e não gastar papel. Se não mudas o netaffiliation para paypal...mas limpo!!!

Então está tudo dentro da normalidade, como a caixa envia eu pensei que o millenium bcp tambem envia-se. Assim sempre fico mais descansado.

Obrigado.