← Websites

[Produto] - Vendo Site Dinheiro

Lida 1936 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Olá a todos, estou a vender o Site dinheiro, este site tem uma media de 50-60 visitas diárias, estou a vender porque não tenho tempo para o projecto.

www.site-dinheiro.com

A melhor Oferta

Cumprimentos
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Viva.

Lucros e estatísticas do analytics sff.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Viva.

Lucros e estatísticas do analytics sff.

Boas este é um projecto muito recente no qual so trabalhei nele mais ou menos 1 mês, por um motivo mais forte não pude continuar. o Site se ser atualizado tem uma media de 50 visitas por dia. QUanto aos ganho tenho so o adsense que foi pouco até agora não passaram dos 5 euros.



cumprimentos
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não referis-te que o site é blogspot.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Não referis-te que o site é blogspot.

Sim o site é um blogspot, o interesse era mesmo mostrar como ganhar dinheiro com uma hospedagem gratis.
Offline

reitemberg 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Mesmo o site sendo blogspot, é possível acessar o FTP e o Banco de Dados, diretamente para exportar e importar para o meu servidor, caso venha comprar?

Aguardo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mesmo o site sendo blogspot, é possível acessar o FTP e o Banco de Dados, diretamente para exportar e importar para o meu servidor, caso venha comprar?

Aguardo.

Podes importar os posts
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Também aceito troca por outro site, se alguem  tiver interessado no meu.