← WordPress

Visualização WP

Lida 4879 vezes

Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, fiz a actualização para a última versão do WP de 2 sites, em ambos, as ditas caixas html (widgets) depois de colados os codigos de pub html, não aparecem no site, quer seja visto no chrome ou firefox, apenas consigo ver em modo incognito, alguém pode ajudar, já limpei cache do meu pc, fico na dúvida se depois os visitantes visualizam os ads ou não.

Nunca me tinha acontecido algo semelhante, alguma dica?

Obrigado desde já!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas, fiz a actualização para a última versão do WP de 2 sites, em ambos, as ditas caixas html (widgets) depois de colados os codigos de pub html, não aparecem no site, quer seja visto no chrome ou firefox, apenas consigo ver em modo incognito, alguém pode ajudar, já limpei cache do meu pc, fico na dúvida se depois os visitantes visualizam os ads ou não.

Nunca me tinha acontecido algo semelhante, alguma dica?

Obrigado desde já!

Tens o login feito como admin nos dois? O código que utilizas mostra só a visitantes? É a única explicação que encontro para o facto de mostrar em incognito mode ;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boas ;)

Nem me falem do novo wp ... Vi me lixado depois de actualizar para voltar a por alguns plugins a funcionar...
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas ;)

Nem me falem do novo wp ... Vi me lixado depois de actualizar para voltar a por alguns plugins a funcionar...

Não me parece que a culpa seja da nova versão do WP mas sim dos programadores desses plugins...

@fcampus

se quiseres enviar o URL por MP para tentar ver o que poderá ser.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não me parece que a culpa seja da nova versão do WP mas sim dos programadores desses plugins...

@fcampus

se quiseres enviar o URL por MP para tentar ver o que poderá ser.

Conselho: Nunca actualizar o Wordpress sem primeiro fazer um backup

Conselho: Nunca actualizar o Wordpress sem pelo menos ter passado 1 mês desde o lançamento do update (Para dar tempo aos developers dos plugins de actualizarem)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Conselho: Nunca actualizar o Wordpress sem primeiro fazer um backup

Conselho: Nunca actualizar o Wordpress sem pelo menos ter passado 1 mês desde o lançamento do update (Para dar tempo aos developers dos plugins de actualizarem)


Conselho #1: Subscrevo

Conselho #2: Já nem tanto, por isso é que disse que o principal problema é dos programadores, em todos os sites que estou a gerir nenhum dos plugins que utilizo deu problemas com a actualização.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado a todos pela vossa disponibilidade, sim nos 2 como admin.

novo layout ainda um pouco "as aranhas" e plugins por actualizar poucos, mas secalhar não o devia ter feito já ... aprendi a lição.

Resumindo, não sei como tinha uma extensão ads blocker 1.0 instalada não sei como no Chrome.
Não o fiz, nem sei como foi lá parar, removi e problema resolvido.

Uma cena simples q lixou metade do dia.

 :obrigado:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Conselho: Nunca actualizar o Wordpress sem primeiro fazer um backup

Conselho: Nunca actualizar o Wordpress sem pelo menos ter passado 1 mês desde o lançamento do update (Para dar tempo aos developers dos plugins de actualizarem)


Os beta existem para alguma coisa ;). E normalmente saem algumas semanas antes para dar esse tempo aos programadores para atualizarem os plugins.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Os beta existem para alguma coisa ;). E normalmente saem algumas semanas antes para dar esse tempo aos programadores para atualizarem os plugins.

Pois é.. é tudo muito bonito, o problema é que nem sempre isso acontece, digo por experiência, só quando o pessoal começa a actualizar o wordpress e se começa a queixar dos bugs é que os developers dos plugins resolvem as incompatibilidades, mas cada um faz as coisas à sua maneira, eu cá só actualizo o wordpress uns tempos depois bem como os plugins para evitar problemas, e quando o faço, backup é obrigatório.