Mensagens - Be-Wide online Solutions

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 14
31
A Godaddy é sem duvida um excelente local para compra de domínios que por vezes até se encontram em promoção , mas fica um conselho ... Desactivem sempre a opção renovação automática pois por vezes o domínio pode passar a um preço absurdo e por vezes pode não compensar.

32
Conversa Geral / Re: Envio encomenda Contra Reembolso
« em: 18/Fev/2016 14:55 »
O envio efectuado à cobrança tem sempre situações que acabam por não ser em nada favoráveis a quem os envia. Custos caso o cliente não levante, demora na entrega do dinheiro por parte dos ctt .

Eu apenas trabalho por pagamento antecipado sendo que e apesar de por vezes perder vendas se a plataforma tiver sistema de feedback as pessoas acabam por não ter problemas em efectuar o pagamento primeiro.

33
e entao? de onde nasceu a lei europeia de cookies?

x2  :grin:

34
Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 05/Fev/2016 11:13 »
Boa Noite,
Não percebi...
Começamos a falar mal da PTISP e agora já se recomenda a PTServidor, porque um dos funcionários é o boss aqui do fórum?

Desculpa fiquei confuso...

Cumprimentos,

LPC

Eu dei a minha opinião a recomendar a Ptservidor. Não posso  ? não é pelo fato de um dos funcionários ser aqui um dos boss´s . Apenas disse que como empresa a PTservidor é fantástica. É proibido dizer isso ?

35
Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 04/Fev/2016 23:30 »
Recomento a 100% a PTServidor! excelentes funcionários indicando desde já claro o nosso Francisco Esteves que é um dos boss´s aqui do fórum.

36
Não recomendo esta empresa

37
Esta notícia demonstra a fragilidade do momento em Portugal no que diz respeito a grandes empresas no mundo online. Não existe mercado para nada aqui em Portugal .Quando digo para nada , falo em custos versus retorno .

38
Social Media / Re: Facebook ads
« em: 22/Jan/2016 00:21 »
Mas olha que são elementos completamente diferentes.
No caso do Adwords, é usado também na pesquisa, ou seja, para ajudar as empresas a serem encontradas quando um utilizador faz uma pesquisa no nicho da empresa.
Já no Facebook não existe essa situação.
A única coisa em que talvez veja vantagem é nivel de site display, hoje em dia as pessoas passam mais tempo no Facebook, o que torna mais viável apresentar publicidade no Facebook.

Concordo planemente contigo sem dúvida mas que o adwords hoje em dia é muito mais barato é :)

39
Conversa Geral / Re: Re: RicoDinheiro.com -> fórum
« em: 21/Jan/2016 16:57 »
Acho que aqui há uma confusão sobre o que aquele fórum representa e o que aprendes lá. É pena que os portugueses que lá andam não andem por cá para vos tentar explicar melhor o que aquilo é porque eu não consigo.

Basicamente é um meeting point onde encontras: representantes de traffic sources, programas de afiliação, outros afiliados, e guias detalhados para criação do mais variado tipo de campanhas. Não é um fórum para te ensinar a ganhar dinheiro, é um fórum que te dá as ferramentas para.

O que a maior parte dos webmasters não entende é que ninguém vai pescar por eles mas sim ensinar lhes a pescar.

40
Conversa Geral / Re: Problema Search Console - Sitemap
« em: 21/Jan/2016 16:54 »
Descobri o problema foi uma configuração errada no plugin Yoast SEO.

É quase sempre isso . O problema desse plugin é mesmo esse. Eu não uso esse e nem o recomendo por causa das configurações do mesmo.

41
Isso não é preciso explicar porque sabes bem o que são, sabes bem o resultado que dão para quem os compra e para quem os vende :)  Aliás na reportagem explica bem isso.

Todos os likes são likes e podem impulsionar qualquer empresa , página basta que para isso seja feita uma segmentação na própria página. Claro está que não estou a falar de likes da turquia e desses países mas sim likes que não são pagos por facebook ads.
Mas cada um tem a sua opinião.

42
Social Media / Re: Facebook ads
« em: 21/Jan/2016 16:51 »
As campanhas facebook ads vão dominar ainda mais o mundo e por isso é que temos vindo a verificar uma recente queda no que diz respeito ao cpc do adsense. Há uns anos em certos nichos cheguei a pagar 1 euro por clique no adwords , hoje em dia nem chega aos 0,10€

43
Negócios Online / Re: Metodo de pagamento preferido
« em: 21/Jan/2016 16:48 »
Para mim neste momento Neteller é sem dúvida o melhor método de pagamento e para receber dinheiro. Para além de ter cartão multibanco funciona também com o paypal !

44
Social Media / Re: Postar automaticamente - Como?
« em: 21/Jan/2016 16:46 »
Para mim o melhor sem dúvida é o postscron

45
Conversa Geral / Re: Re: RicoDinheiro.com -> fórum
« em: 21/Jan/2016 16:46 »
Uma coisa é certa . De borla ninguém aprende e esses fóruns se têm clientes mensais a pagar 100$ é sinal que alguém que por lá anda ganha bom dinheiro com as dicas .

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 14