← Sponsors adultos

As últimas novidades do mês de Junho no SPACash.com!!

Lida 1955 vezes

Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá Galera :D

Gostaria compartilhar com vocês, contar-lhes e informar-lhes, das últimas e boas novidades do nosso Sistema para Afiliados: www.spacash.com

As últimas novidades do mês de Junho no SPACash.com, são... =D>

Pagamento por Débito Bancário para os Usuários da Union Européia.
(Sexta-feira, 10 de Junho de 2005)

Os usuários localizados dentro da União Européia agora dispõem de um novo método de pagamento: Débito Bancário. Este novo método só estará disponível no programa "Comissões 60/40" pagando um 50% da venda ao Webmaster. Desejamos que este novo método aumente os ratios e os rendimentos dos nossos afiliados.

-------------------------------------------------------------------------------------

Pagamento por Cheques para o Canadá.
(Sexta-feira, 10 de Junho de 2005)

A partir de hoje, os visitantes procedentes do Canadá terão a opção de pagar sua subscrição mediante o Cheque.
O sistema funciona exatamente igual ao dos Estados Unidos. No caso dos Programas Pagamento Por Vendas ou Vendas sem Pop up, o Webmaster recebe U$S 15.00 e o 60% da venda, em caso de escolher o Programa Comissões 60/40.

-------------------------------------------------------------------------------------

Dois novos países com suporte ADSL.
(Quinta-feira , 9 de Junho de 2005)

Incorporamos o suporte de ADSL para dois novos países: Áustria e Nova Zelândia.
Alguns Webmasters já tinham começado a obter conexões da Áustria durante o período de prova destas linhas, agora já podemos fazer o lançamento oficial para este país. Os preços destes países são: Áustria: 0.40€/min. e Nova Zelândia: 0.15€/min.

Estamos sempre trabalhando muito para que todos possam obter bons e melhores resultados.

Muito Obrigada pelo apoio de sempre :wink: .

Para mim é muito importante a confiança e o apoio que vocês me dão,
sento-me muito confortável, e contente trabalhando
com vocês e para vocês, e lhes prometo, que não vou defraudá-los,
vocês podem acreditar e confiar em mim. :P

Qualquer dúvida ou consulta,
podem entrar em contacto a través do meu e-mail: dayana@spacash.com,
ou pelo MSN: dayana@spacash.com.

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente, :wink:
 
Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
www.spacash.com
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Excelentes noticias!  :D
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Dayana"
Pagamento por Débito Bancário para os Usuários da Union Européia.
(Sexta-feira, 10 de Junho de 2005)

Os usuários localizados dentro da União Européia agora dispõem de um novo método de pagamento: Débito Bancário. Este novo método só estará disponível no programa "Comissões 60/40" pagando um 50% da venda ao Webmaster. Desejamos que este novo método aumente os ratios e os rendimentos dos nossos afiliados.

Parece interessante! :roll: é pena é só estar no 60/40.