← Projectos

ilovewalls.com | High Quality Free Wallpapers

Lida 3668 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Ultimamente andam por cá vários sites neste ramo no entanto só agora concluí este site que comprei aqui no +t.

Basicamente é um site de wallpapers selecionados por mim.

O template Wordpress foi também criado por mim.

Agradecia comentários a nível de design e estrutura do template.

Link: www.ilovewalls.com
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei do design :)

Coloca o logótipo clicável :)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Também gostei do aspecto.
Com o azul convences-me logo  :lol:
Como o Thomato diz coloca o logo clicável. Eu tenho o habito de utilizar o logo para voltar a home page.
De resto a única coisa que podes melhorar (caso queiras) é onde tem o link "download wallpapper" ser logo download directo. Embora isso implique algumas mudanças depois mas é uma melhoria a meu ver.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei, apesar de os corações me fazerem duvidar das tuas tendências :P :P
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei muito, faltam é mais wallpapers com gajas  :-P
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei do design :)

Coloca o logótipo clicável :)

Obrigado. Feito :)

Também gostei do aspecto.
Com o azul convences-me logo  :lol:
Como o Thomato diz coloca o logo clicável. Eu tenho o habito de utilizar o logo para voltar a home page.
De resto a única coisa que podes melhorar (caso queiras) é onde tem o link "download wallpapper" ser logo download directo. Embora isso implique algumas mudanças depois mas é uma melhoria a meu ver.

Obrigado. O logo já está clicável.
Quanto ao link directo... a única alteração é colocar o link directo em vez do indirecto.
Não sei se será o melhor... tendo em conta que vai para a página do autor e tal.

O que acham?

Gostei, apesar de os corações me fazerem duvidar das tuas tendências :P :P
Os corações são só pelo nome do site lol
Obrigado.

Gostei muito, faltam é mais wallpapers com gajas  :-P
Acompanha o site diariamente que certamente haverá mais gajas lol Os que estão lá foram adicionados todos agora em meia hora.
Vou adicionar mais alguns ainda hoje.
Obrigado
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Quanto ao link directo... a única alteração é colocar o link directo em vez do indirecto.
Não sei se será o melhor... tendo em conta que vai para a página do autor e tal.

Sim podias fazer isso mas eu quando me estava a referir a mudanças era o que facto de dares crédito ao autor. Ao colocares o link directo deverias deixar o nome do autor pelo menos. Daí as alterações.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim podias fazer isso mas eu quando me estava a referir a mudanças era o que facto de dares crédito ao autor. Ao colocares o link directo deverias deixar o nome do autor pelo menos. Daí as alterações.

O nome do autor está presente no lado direito ao abrires um wallpaper.
Tem o nome do wallpaper by...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

O nome do autor está presente no lado direito ao abrires um wallpaper.
Tem o nome do wallpaper by...

Ha bom faltou-me esse pormenor. Não tinha visto.
Tu é que sabes se por um lado o download fica mais directo também o trafego gasto é maior.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Este é especialmente para o radikal-rider: http://ilovewalls.com/2009/10/lacey-white-panties/
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou a ver que a qualidade dos wallpapers está a aumentar, assim sim XD
Offline

_pekeno_ 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Gostei muito.

Ja estou a usar um :P
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a ver que a qualidade dos wallpapers está a aumentar, assim sim XD

Então e ja o estás a usar? xD
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou a ver que a qualidade dos wallpapers está a aumentar, assim sim XD

Claro que sim ;)

Gostei muito.

Ja estou a usar um :P

Qual? Ainda bem que gostaste :)

----------

Mais wallpapers novos... o site terá no mínimo 5 wallpapers novos por dia