← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1376880 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/internet/2013/03/27/maior-ataque-de-sempre-esta-a-tornar-a-internet-mais-lenta

E tudo isto porque a spamhaus abusa do poder que tem... Se pesquisarem o que não faltam por ai são processos crime contra eles.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por falar nisso, a minha conta de email (Gmail) tem andado pejada de spam desde há uma semana, estará relacionado?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por falar nisso, a minha conta de email (Gmail) tem andado pejada de spam desde há uma semana, estará relacionado?
Não me parece
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Luizi, precisas de ter residência nos EUS para o contracto. Mas nem precisas de ir a Inglaterra comprar, também os tens na suíça.
Obrigado :grin:
Vou-me informar de como os posso adquirir por cá...
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

São 14:25 e hoje já recebi 4 chamadas a tentar vender produtos (seguros e cartões) :shock:
Penso que não haja duvidas que o meu numero entrou em alguma BD.

Alguem sabe como resolver?
Offline

Artur Lourenço 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Primeiro pedes educadamente em cada chamada para removerem o número da Base de dados.

Depois podes ir ao portal do consumidor e inscreves-te na Lista nacional de não receção de comunicações publicitárias.

A cada nova chamada informas que o teu número está na Lista sendo obrigação de quem gere a BD cruzar dados.
Se após teres dado essa informação te voltarem a ligar da mesma empresa, apresentas queixa no Portal.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Web Design



 :ideia:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

São 14:25 e hoje já recebi 4 chamadas a tentar vender produtos (seguros e cartões) :shock:
Penso que não haja duvidas que o meu numero entrou em alguma BD.

Alguem sabe como resolver?
Procura se o teu numero esta na internet em algum anuncio ou assim
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Procura se o teu numero esta na internet em algum anuncio ou assim
Somente no meu site pessoal, e em um ficheiro .pdf
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Somente no meu site pessoal, e em um ficheiro .pdf

Foi no site pessoal então
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não me parece..
Eu tenho o meu número no website pessoal, facebook e linkedin e nunca aconteceu nada assim!
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não me parece..
Eu tenho o meu número no website pessoal, facebook e linkedin e nunca aconteceu nada assim!

Porque ainda não calhou. Quando os números estão em texto nos sites são facilmente capturados por robots.

Se não for isto foi algum serviço em que ele se inscreveu e que vendeu os dados dele.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Se não for isto foi algum serviço em que ele se inscreveu e que vendeu os dados dele.

Apostava mais na venda de bd's
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apostava mais na venda de bd's
Por isso é que perguntei.. A FixeAds faz isso e já aqui falamos nisso.