← Hosting

Mundogest - alojamento

Lida 6144 vezes

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva

Eu recebi um e-mail publicitario desta empresa http://mundogest.com/web/ o que tem a dizer sobre ela? Os preços e a qualidade do serviço o que acham?


Um abraço a todos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não conheco nunca ouvi falar.
Pode não querer dizer nada mas o domínio é registado pela Kreative Bug mas não me parece revenda.
Servidor no AtlantaNAP - Global Net Access Llc parece um excelente datacenter (antigo armazém de carnes :lol: )
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

lololol :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas ta um armazem de carnes muito bom  :lol:
Quem quiser ver: http://www.atlantanap.com/
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

qual e o problema de ter sido um armazem de carnes?
se foi readaptado e tem as condições necessárias na vejo problema. ou se fosse um predio bonito ja era um bom datacenter?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quando uma ramo não dá bora para outro.

Assim é que funciona o mercado.

E dá mais dinheiro que carne uma datacenter.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
qual e o problema de ter sido um armazem de carnes?
se foi readaptado e tem as condições necessárias na vejo problema. ou se fosse um predio bonito ja era um bom datacenter?

Eu até estou a dizer bem deles.
Eu ia para eles a um ano mas demoraram muito a abrir as portas  :lol:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "skyli"
Viva

Eu recebi um e-mail publicitario desta empresa http://mundogest.com/web/ o que tem a dizer sobre ela? Os preços e a qualidade do serviço o que acham?


Um abraço a todos


Skyli posso te dizer que gosto bastante deles conheço o dono inclusive .

-Preços são bons sem dúvida;
-Quanto a qualidade não tive qualquer problema até ao momento.

Asturmas não te vou dizer se têm uma revenda se vendem apenas alojamento, apenas quando começas tens de começar por  algum lado e por vezes é preferivel começar por baixo do que atirares logo e depois espetas-te todo e depois coitados dos clientes.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

mas aqui alguem criticou o facto de ser um armazem de carnes?por mim até podia ser uma casa de alterne...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Era um armazem que tinha sido desactivado já a uns anos segundo me lembro
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOL o que interessa é ter qualidade como datacenter...o que já foi e nao foi, não tem nada a ver :)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "TekTuga"
mas aqui alguem criticou o facto de ser um armazem de carnes?por mim até podia ser uma casa de alterne...


há diferença? negócio de carneS é o que está a dar :D
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Ricardo75"
Citação de: "TekTuga"
mas aqui alguem criticou o facto de ser um armazem de carnes?por mim até podia ser uma casa de alterne...


há diferença? negócio de carneS é o que está a dar :D


LOOOOOOOOL xDDD :lol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "leite"
Citação de: "skyli"
Viva

Eu recebi um e-mail publicitario desta empresa http://mundogest.com/web/ o que tem a dizer sobre ela? Os preços e a qualidade do serviço o que acham?


Um abraço a todos


Skyli posso te dizer que gosto bastante deles conheço o dono inclusive .

-Preços são bons sem dúvida;
-Quanto a qualidade não tive qualquer problema até ao momento.

Asturmas não te vou dizer se têm uma revenda se vendem apenas alojamento, apenas quando começas tens de começar por  algum lado e por vezes é preferivel começar por baixo do que atirares logo e depois espetas-te todo e depois coitados dos clientes.


Podias convidar o dono a vir aqui apresentar a empresa, porque este tópico já descambou :)
Para não falar que é sempre mais um host para a lista do mais-trafego, acho que eles só têm a ganhar ao virem cá ;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, concordo com o Ricardo75...:)