←  E-commerce

Empresas Dropshipping

Lida 53125 vezes

Offline

cesario678 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olha Trabalho com importação a quase 11 anos,dou cursos e palestra sobre o assunto,
mas o que posso te dizer é que existe empresas Brasileiras Fazendo o Drpshipping,
e acho bem melhor ,pois seus produtos não são taxados,os valores deles são bem abaixo do mercado,e etc.
tem um que gosto bastante ,é uma empresa do Rio de janeiro,chamada Barato e bom,fui la neles ver a estrutura,e gostei,e jã compro neles a alguns meses,
e agora eles estão com um site,

o site é www.baratoebom.com

eles estão trabalhando apenas com dinheiro avista , e os produtos são a pronta entrega,e com frete grátis,e você já ganha de cara um desconto de 5% pelo pagamento avista,e se você for fornecedor ganha mais um desconto de 3%.

e se você for comprar em quantidade um determinado produto, você pode pedir a cotação dos produtos, ai eles abaixam mais o valor do produto,fora os descontos e frete grátis,
se vocês quiserem de uma olhada,

Olha deixo bem claro que não estou fazendo divulgação deles,só estou colocando aqui o nome do site e etc,pois acho que todos aqui no fórum querem fornecedores bons e que não de  dor de cabeça,
Até mais .
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

engano  .. e
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém sabe um dropshipper de material gaming?
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguém sabe um dropshipper de material gaming?
Sera mais fácil arranjares um fornecedor do que um dropshipper.
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu tenho trabalhado com a www.pixmania-pro.com/pt/ e não tenho nada negativo para apontar.
Ao total são 6.000 produtos na minha loja.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

www.pixmania-pro.com/pt/  99% tudo caro...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém sabe um dropshipper de material gaming?

www.play.com
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Dropship para Portugal com firmas fora de Portugal e o maior erro que cometem... mas cada um sabe de si....

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Dropship para Portugal com firmas fora de Portugal e o maior erro que cometem... mas cada um sabe de si....

É certo que tem as suas desvantagens, mas podes explicar melhor o teu ponto de vista ou apontar alternativas?
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Sim dropship fora de Portugal.

Envio fica caro.
Reclamacoes e retorno do cliente ( ele compra a uma firma PT e vai ter que enviar para o estrageiro ? )
Segundo ter cuidado com a firmas a trabalhar.
etc..

Alternativas muito simples...

Levanta-te cedo procura armazenistas que nao tenham lojas on-line !!!
Mais tens que puxar pela cabeça.

 :-k
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Envio é Gratis na maior parte;
Pode enviar para ti e tu envias para o fornecedor(fica mais caro, mas é uma solução);
GRANDES empresas de dropshipping, é óbvio que não se vai trabalhar com uma empresasita que ninguém conhece.

Conheces em Portugal lojas de dropshipping como a Focalprice, DX, Pandawill, MadeinChina, Goodluckbuy, etc, etc, etc, etc?

Ao fazer um armazenamento, nunca se sabe o que pode acontecer ou se vais vender, e lá se vai o dinheiro... E para isso é que existe o Dropshipping, e isto é um tópico de dropshipping...
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

O Envio é Gratis na maior parte;
Pode enviar para ti e tu envias para o fornecedor(fica mais caro, mas é uma solução);
GRANDES empresas de dropshipping, é óbvio que não se vai trabalhar com uma empresasita que ninguém conhece.

Conheces em Portugal lojas de dropshipping como a Focalprice, DX, Pandawill, MadeinChina, Goodluckbuy, etc, etc, etc, etc?

Ao fazer um armazenamento, nunca se sabe o que pode acontecer ou se vais vender, e lá se vai o dinheiro... E para isso é que existe o Dropshipping, e isto é um tópico de dropshipping...

 :superlol: :superlol: :superlol:

Essas firmas de dropship estao BANIDAS da Holanda por causa de os cleintes comprarem e nunca receberem.
Segundo, nao sao firmas portuguesas. O nosso amigo pediu firmas Portuguesas.

Envias de volta para o fornecedor? Entao envia la umca caixinha com 1 kg de volta para ver quanto pagas  :shock: Prepara uma nota de 50 no minimo.
Ao trabalhar sim trabalha com armazem em Portugal.
Cada qual deita-se na cama que fez.
Boa sorte com essas firmas.

ps: elas pertencem todas ao mesmo....
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Hoje em dia está ainda a ser bastante usado o dropshipping, mas ouvi dizer que está a ser planeado pelas autoridades tributárias controlos apertados a lojas online (existem centenas de lojas ilegais online) além disso segundo o meu contabilista o dropshipping pode trazer sérios problemas futuramente na tributação.
Estive a analisar o mercado para um cliente que queria criar uma loja dropshipping, falei com a minha advogada, com o contabilista e fiz muitas pesquisas na internet. No final o cliente achou que não valia a pena. No entanto actualmente ainda dá algum dinheiro, em termos de futuro é que não parece ter indicios de melhora.
A qualidade dos productos chineses é muito baixa, garantias não são similares às da EU, já existe na internet uma "má fama" deste tipo de serviço entre os consumidores, os praos de entrega são bastante alargados, em termos legais parece que está previsto um "aperto" nas normas... estes e outros motivos provocaram a desmotivação dos clientes.
Existem algumas empresas em Portugal que permitem uma espécie de dropshipping, mas as margens são pequenas e é necessário ter empresa ou estar colectado.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Essas firmas de dropship estao BANIDAS da Holanda por causa de os cleintes comprarem e nunca receberem.
Segundo, nao sao firmas portuguesas. O nosso amigo pediu firmas Portuguesas.

Envias de volta para o fornecedor? Entao envia la umca caixinha com 1 kg de volta para ver quanto pagas   Prepara uma nota de 50 no minimo.
Ao trabalhar sim trabalha com armazem em Portugal.
Cada qual deita-se na cama que fez.
Boa sorte com essas firmas.

ps: elas pertencem todas ao mesmo....

Não vamos cometer o erro de colocar tudo no mesmo saco, já encomendei na focalprice.com, são sempre prestáveis e nuca tive problemas.

É caro enviar o produto de volta para o fornecedor? Não sei, mas é provável que sim, mas isso é normalmente responsabilidade do cliente.

Os produtos tem pouca qualidade? uma grande parte sim, mas o preço também é mais baixo, logo também não podemos estar a espera de um produto de qualidade de topo.

Como é óbvio o sistema dropshipping vai gerar alguma reclamações por parte dos clientes, logo é preciso prestar um bom suporte na loja.

Para quem não tem muito para investir, o dropshipping da china (de um fornecedor de confiança) ainda é uma boa opção, depois com o tempo até podem refinar a qualidade da loja, produtos e fornecedores, procurar um armazém......etc
 
       
Offline

Bruna 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

alguem ja pagou taxas alfandegarias por mandar vir roupa e acessorios ?