← Arquivo - Mercado

Preciso de um script em .asp para criar site de procura e oferta de empregos

Lida 3863 vezes

Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Preciso de um script em .asp (windows) para criar site de procura e oferta de empregos,
com frontoffice e backoffice para gestão do website, ou comprar um website já em funcionamento.

Cumprimentos
José Pires
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pode ser aspx?
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Sim pode ser. Se souberes diz.

Obrigado
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em Open Source tens o Asp.Net Classifieds Starter Kit que penso poderá funcionar ou ser adaptado para um portal de empreço.
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se estiveres interessado posso desenvolver uma solução por medida.
Facilidade de instalação e personalização por temas, a qualquer altura podes mudar o aspecto visual.
Desenvolvido em ASP.NET, paginação XHTML e temas em CSS.

Um portal do género posso fazer-te por 2.500 E, uma agência levaria no mínimo 10 vezes mais este valor.
Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

amigo,

eu posso te fazer isso... somos profissionais em scripts de anuncios  ;-)

guga

anunciosgratis.pt
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas cpdesign,

Pretendo um mix entre estes dois sites reed.co.uk e o jobs.co.uk.
Queria saber se dentro desses valores que apresentas "2500€" se o design está incluido.
Em relação ao preço estava a pensar em algo mais acessivel, será que esse valor não pode melhorar.
Manda-me PM.

Cumpts
José Pires
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas Gustavo78

O script que apresentas, www.anunciosgratis.pt é algo que já tenho, o www.ptanuncios.net,
pretendo algo mesmo só para emprego e formação.
Mas se tiveres algo do genero que possa ver, agradecia.

Cumprimentos
Jose Pires
Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas Gustavo78

O script que apresentas, www.anunciosgratis.pt é algo que já tenho, o www.ptanuncios.net,
pretendo algo mesmo só para emprego e formação.
Mas se tiveres algo do genero que possa ver, agradecia.

Cumprimentos
Jose Pires


Boas Amigo,

o script que apresentas no teu portal foi feito so para ti ou foi um comprado a um gajo da india, romenia, russia etc que ja foi vendido milhares de vezes? Codigo aberto? Podes
fazer as alteracoes que quizeres? Um BO a tua maneira? SEO friendly?

Entao se já tens, porque nao usas o mesmo script só para um site de emprego? O principio é o mesmo.

Acho que nao percebeste bem o que eu queria dizer... e sinceramente nao podes comparar o ptanuncios.net com o anunciosgratis.pt. Mas tu é que sabes se queres qualidade ou nao...

Abraco,
Guga
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sem querer estragar o tópico, peço desde já desculpa... Porque é que tem de ser em .asp (windows)?
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas Gustavo

Tu é que não percebeste o que eu queria dizer. No meu portal já tenho essa categoria "empregos" de forma simplificada. O que pretendo é um site independente do genero do reed.co.uk e o jobs.co.uk dedicado só a este tema.

Em relação ao meu portal www.ptanuncios.net foi feito de raíz para mim, garanto que não encontras em parte alguma outro igual. Não é script nenhum barato, nem veio da india ou roménia, não querendo desprezar o trabalhos deles, porque já vi aqui produções nacionais bem piores e a maior parte do que vejo são scripts .php adaptados e traduzidos.

Não fiz aqui nenhuma comparação de portais, nem afirmei qual o melhor ou pior, essa parte deixo para os utilizadores. Apenas comentei que o portal que me apresentas, era idêntico a algo que já tenho.

Mas estou aberto a propostas de qualidade para ser feito um portal de raiz do genero dos (reed.co.uk e o jobs.co.uk).
A condição principal que ponho é que tem que ser em .asp .aspx, porque os meus servidores são todos windows.

Cumprimentos
José Pires
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá,
Já vi que tens outras coisas em ASP.NET. Quanto ao preço, vou analisar os sites que indicaste e fazer um drill-down de funcionalidades para ver o tempo que poderia demorar a desenvolver e elaborar um orçamento correcto, aí veremos se o preço sobe ou desce.

Quanto ao design... bem... sou programador e faço algum design, posso fazer 1 ou 2 propostas de design se não ficares satisfeito posso indicar-te  uma das empresas de design com que costumo trabalhar e a quem recorro quando preciso coisas da área da comunicação.

Pelo que vi do www.ptanuncio.net já tem algum SEO embutido, embora faltem melhorar alguns, vê-se que é um trabalho ainda em andamento.

Já agora, comparando o anunciosgratis.pt, o ptanuncios.net até que é bastante rápido. Estão ambos bons trabalhos ainda que com abordagens diferentes.

Quero esclarecer uma coisa: Não faço scripts! Desenvolvo aplicações web!
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas cpdesign

Envia-me uma PM com essa informação logo que possivel, pois tenho urgencia neste projecto.

Cumpts
Jose Pires
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não sabia que tinhas urgência neste projecto.

Estou a terminar uma aplicação, deverá levar cerca de um mês para concluir.
A minha empresa também já se comprometeu com outro projecto que deverá demorar quatro meses a desenvolver.

Espero que entretanto espero que encontres alguém que te faça o projecto. Até lá se não encontrares, voltamos a falar.

É bom saber que há pessoas e empresas dispostas a investir em projectos ASP.NET, vi o v/ portefólio e tens lá umas coisas interessantes  :superlol:
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Já arranjei quem me faça o site (estudo de imagem, layout e programação).

Obrigado a todos que enviaram PMs.

Cumpts
Jose Pires