← Desenvolvimento

Problema... BLOG

Lida 2680 vezes

Offline

zedoaves 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas malta!

Sou o criador do blog www.desportivodasaves.blogspot.com , completamente dedicado ao Desportivo das Aves.

Decidi mudar o meu template mas não consigo resolver um problema. Visitem o site e percebam o que me acontece na sidebar... Um espaço enorme entre categorias diferentes para essa mesma barra lateral. Não consigo resolver o problema e estou a começar a chatear-me...

se me puderem ajudar!
abraço
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sinceramente não vejo erro nenhum  :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

allskin, tas a ver no IE..
Realmente no FF esta com 1 prob kk
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou a ver com o Firefox.

Qual é mesmo o problema?

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desce ate ca abaixo e vez que esta ai o menu dos arquivos
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ah, é esse o problema zedoaves?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

zedoaves o problema esta neste post: http://desportivodasaves.blogspot.com/2007/04/moreia-regressa-frente-ao-boavista.html

Edita-o ou simplesmente apaga-o ou que volta tudo ao normal  :)

Editado:

ups tens vários posts assim, o que eu faria era editar um a um até ficarem bem. Já me aconteceu algo parecido e foi o que fiz. Tenta, pode ser que resulte.
Offline

zedoaves 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

mas o prob é de cada post? q estranho.... !
Offline

zedoaves 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

pois e para o IE está bem, ainda nao tinha reparado nisso (quer dizer, mais ou menos bem, porque aparece outro erro diferente, mas esse mais facil de corrigir...
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tive o mesmo problema com a theme K2 beta ao inserir o adsense parecia tudo bem inseri o 1º post tudo bem na mesma a partir do segundo post lá foi o adsense para o fundo tal com aí, o problema está algures no code fonte mas com preguiça de o achar simplesmente mudei a localização do anuncio na side bar e resolveu a coisa. No meu caso foi o adsense aí deve ser outro code penso que ele não gosta de javascript em certos sítios tenta mudar as disposições dos blocos da side bar

EDIT: coloca o bloco de arquivos em baixo da imagem do logótipo do clube e a coisa resolve-se
Offline

zedoaves 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

só com textos é que isto não acontece. com imagens e html aquilo não vai ao sítio... vou tentar fazer alguma coisa de jeito. na pior das hipoteses faço uma sidebar à parte e colo o código todo no mesmo sítio, mas para isso as funcionalidades do blogger beta não vao servir de nada (para a barra lateral...). já agora, que tipo de código é que faz isto acontecer? ou seja, o que devo procurar para editar?