← Arquivo - Mercado

Free ZON Acccounts

Lida 7765 vezes

Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Malta ninguém sabe onde consigo uma conta barata ou de borla ?

Estou com problemas na minha net e preciso de trabalhar... e tar a comprar aquilo todos dias sai caro ..

obrigado.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Malta ninguém sabe onde consigo uma conta barata ou de borla ?

Estou com problemas na minha net e preciso de trabalhar... e tar a comprar aquilo todos dias sai caro ..

obrigado.

Se conheceres alguém com ZON, vê se te emprestam os dados de acesso à FonZon para teres net. (se na tua zona houver)
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Se conheceres alguém com ZON, vê se te emprestam os dados de acesso à FonZon para teres net. (se na tua zona houver)
Sim eu apanho... só não sei ninguem com dados.. não me importo de pagar. se houver aí alguem acuse-se
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim eu apanho... só não sei ninguem com dados.. não me importo de pagar. se houver aí alguem acuse-se
A quanto queres alugar uma? sou zon e emprestei-a a um conhecido mas posso te alugar!
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A quanto queres alugar uma? sou zon e emprestei-a a um conhecido mas posso te alugar!
vou-te enviar pm
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não se esqueçam que essa conta dá acesso a tudo dentro no myzon, podem contratar novos serviços, como cancelar.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Também tenho!

Envia mp com proposta...
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

pm's enviadas
Offline

MarketingStuff 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Tenho conta e te posso fornecer uma e me pagas de 2 em 2 meses o que me dizes?

Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não se esqueçam que essa conta dá acesso a tudo dentro no myzon, podem contratar novos serviços, como cancelar.
deve dar para criar perfis só para utilizar a net