← Arquivo - Mercado

Ajuda em troca de pub

Lida 925 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É o seguinte tenho um bom domínio dentro de um nicho especifico que, aparece em 1 no google nas pesquisas para aquela palavra chave! O domínio foi antigamente um forum bastante visitado que entregando deixaram morrer. Eu registei-o já faz uns tempos e devido a não perceber nada de SMF tenho aquilo "parado".

Tenho apenas as categorias criadas, agora falta dar um "look" mais desportivo a coisa! Incluindo por exemplo a instalação de um portal.. e por em pt (que o raio da linguagem fica com um bug). De resto eu proprio tenho alguns "conhecidos" dentro do nicho, certamente será acessível colocar aquilo a bombar!!

Em troca poderia-se acordar também um banner no portal ou no fórum, seria também algo a falar.

Não tenho qualquer possibilidade de investir € neste projecto de momento dai este topico!

Se alguem estiver interessado por favor contacte-me por mp ou para joaoweb @ live.com.pt  :obrigado: