← Conversa Geral

Opinião acerca de PC's

Lida 21809 vezes

Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ate meados de Outubro do ano passado nunca tinha usado um MAC, e sinceramente assim que passei a utilizar .. nunca mais foi a mesma coisa!!
Falo em termos de SO obviamente, porque a nivel de hardware pelo preco que o MAC esta a venda encontra-se muito melhor!
Ainda tenho o meu fiel portatil HP, o qual ainda o uso como portatil principal. Apenas adquiri o MAC devido ao tamanho reduzido e a sua portabilidade (o meu HP e de 17'' e andar todos os dias com aquilo nao fazia bem..)
A verdade e que cada vez que uso o OSX da-me mais gosto em utiliza-lo, devido a sua fluides e as funcionalidades que inclui.
Um PC nunca podera ter o OS X a correr 100%, (99% acredita que nao chega..), pelas razoes que indicaram (o OS X apenas funciona para hardwares especificos).

P.S: Nao sou um Apple fan ou MS fan :p apenas sou fan de dois!  :superlol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Só peca pelo preço se não até eu tinha um...

ainda agora em c++ tenho uns colegas com MAC em que a função fflush não reconhece no compilador deles (MAC), tem que usar o fpurge :P