← Projectos

SouSocial.pt - Mostra que és o mais Social!

Lida 2768 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bem aqui fica a nova versão do SS,

não vou elaborar muito isto agora neste momento porque vou dormir mas já esta online

www.SouSocial.pt

Amanha faço apresentação toda elaborada ( só para não me esquecer )

Obrigado [[]]
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O .pt é sempre uma boa noticia :)
O desing está melhor!

Boa Sorte ;)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O .pt é sempre uma boa noticia :)
O desing está melhor!

Boa Sorte ;)

Obrigado =)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Força com o projecto.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ali a ideia que foi criada no "i" do logótipo até foi boa mas o resultado não é muito perceptível, talvez pelo logo ser pequeno... :-?
Ou é de estar cansado ou não sei mas pelo menos eu demorei um pouco a perceber que aquilo não é um bug.

De resto gostei do design, limpinho, simples  :-P

Boa continuação!
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Grande evoluçao. Nem o hi5 é .pt xD
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ali a ideia que foi criada no "i" do logótipo até foi boa mas o resultado não é muito perceptível, talvez pelo logo ser pequeno... :-?
Ou é de estar cansado ou não sei mas pelo menos eu demorei um pouco a perceber que aquilo não é um bug.

De resto gostei do design, limpinho, simples  :-P

Boa continuação!

Hummm... Ao criar o logo, mostrei a diversas pessoas para tentar perceber se era totalmente perceptível e o feedback que me foi dado é que era. Não sei, mas penso que esteja perceptível o suficiente.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hummm... Ao criar o logo, mostrei a diversas pessoas para tentar perceber se era totalmente perceptível e o feedback que me foi dado é que era. Não sei, mas penso que esteja perceptível o suficiente.

Eu não quero que mudes o logo só porque eu disse isto mas foi a primeira percepção que tive ao entrar no site.
Achei que era importante dizer.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O .pt é sempre uma boa noticia :)
O desing está melhor!

Boa Sorte ;)

Boa Sorte, também.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns pela evolução, gostei do novo design, mas está, talvez, demasiado simples para uma rede social :)

Em relação ao logo, gostei da incorporação da pessoa, mas o lettering deixa muito a desejar...

Parabéns :)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu avisei-te... mas Parabéns pelo .pt
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sendo assim vou criar uma rede social toda personalizada para cada habitante de Portugal que ou menos assim ficam todos satisfeitos :P

A ideia é ser simples e não complexa já que eu considero o hi5 complexo :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No logo, aquela saliência parece outra coisa... Eu revia isso :)

Parabéns pela evolução e boa sorte ;)