← Criação de conteúdo

Procuro escritor para artigos

Lida 2034 vezes

Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Procuro escritor de artigos para o tema de desastres naturais.

É um trabalho renumerado, para cerca de 4 notícias por mês, fixo.

Pago por paypal ou TB.

Os artigos têm de ser escritos em português correcto e ser atractivos.

Fico á espera de propostas. PME os interessados.

Cumpz
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não pensas rentabilizar com adsense pois não?
Offline

FCarlos 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa tarde!
Pode enviar-me o seu e-mail por PM, por favor?
Ainda não consigo enviar PM.

Estou bastante interessada no trabalho que pede!
Obrigada,

Filipa
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Boas pessoal,

obrigado a todos os que decidiram responder ao meu pedido. Confesso que não esperava receber tantas pessoas interessadas a escrever sobre este tema.

Como foram muitos e não posso estar a responder sempre a mesma coisa a todos, decidi escrever um post para todos a explicar então as coisas que já disse a alguns.

O tema:   Mais claro que DESASTRES NATURAIS, é quase impossível, mas para quem não se lembra é suposto falar-se sobre tornados, cheias, avalanches, sismos, tsunamis, tudo aquilo que a definição abrange.

Quantidade (em palavras): entre 500/700 palavras.

Preço p/notícia: Alguns já me deram os seus honorários, por isso e por lógica o preço é definido pelo escritor/jornalista.

Tipo de escrita: ARTIGO/ Documentário. Procuro através disto criar um arquivo de qualidade sobre os acontecimentos da natureza. O site já existe e chama-se mesmo desastresnaturais . com

Não vou colocar link porque penso que não é permitido, mas os interessados analisem.

Este é um tema um pouco complicado por isso em principio irei escolher mais do que uma pessoa para trabalhar nisto.

Por isso os interessados, que ainda não enviaram, as inscrições estão aberto até amanhã.
 
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite,

venho alertar a todos que já foi escolhido uma pessoa para escrever.


Obrigado pela vossa participação e a todos que enviaram a sua proposta.

Mais trabalho irei oferecer para outros sites brevemente.

Cumprimentos a todos.