← Conversa Geral

Pagamentos cartões de crédito (VISA)

Lida 3948 vezes

Offline

ezzzzone 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas a todos!

Alguém me pode recomendar plataformas de pagamento com cartões de crédito (Visa) a operar em português.

O Paypal é uma opção, mas a página deles de check-out é em inglês e isso não é aceitável para sites de comércio electrónico em português.

Obrigado.

Abraço,
José Fernandes
SEO
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "ezzzzone"
Boas a todos!

Alguém me pode recomendar plataformas de pagamento com cartões de crédito (Visa) a operar em português.

O Paypal é uma opção, mas a página deles de check-out é em inglês e isso não é aceitável para sites de comércio electrónico em português.

Obrigado.

Abraço,
José Fernandes
SEO

Realmente a soluçao melhor sera mesmo o paypal..
Existem empresas que fazem esse serviço tambem mas paga se e bem..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

www.mbnet.pt

Crias um cartão virtual e já não tens problemas com segurança. Nem necessitas de cartão de crédito, um de débito será suficiente.
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Em portugal as opções de escolha estao muito limitadas a melhor solução e talvez a unica é usar a gateway da Redunicre é o que todas grandes lojas online em portugal usam mas para a instares no teu site ou es um bom programador ou vais ter de pagar a alguem que o faça.

As lojas mais pequenas que não querem ter nenhuma despesa inicial usam o paypal mas de facto ter a pagina de pagamentos em ingles não dá muito jeito e como ainda não foi lançado na europa o Paypal Pro vamos ficando a espera.

Eu tambem ando a procura de uma solução para a minha loja e de inicio acho que me vou ficar pelo paypal e mais tarde passo para a Redunicre.

Outra alternativa que tenho de analizar melhor é yourpaystore.com que é uma empresa de leiria que oferece um serviço de pagamento que parece interessante e talvez seja uma boa alternativa ao paypal.

Vai dando noticias da tua procura que eu tambem estou interessado.

Cumprimentos,
Pedro.

Swing sabes nos informar quanto é que bluepaid cobra de comissões
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

axo que tens de pedir proposta personalizada.
mailto:contacto@bluepaid.com
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

axo que tens de pedir proposta personalizada.
mailto:contacto@bluepaid.com
Offline

HighSys 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

MBNet.pt é o melhor.
Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "HighSys"
MBNet.pt é o melhor.

antes de responderes convem ler a pergunta para não dares respostas fora de contexto.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Offline

web$ 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "MeNz"
http://www.ccbilleu.com/


estive a ver e a tx de comissão é de apenas 16%..... ladrões!!!!!
Offline

oneK 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Cartão virtual is the way.


oneK
SEO