← Conteúdo Adulto

Vou matar o Google

Lida 31327 vezes

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Ainda não apareces?


nada :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A verdade é que ninguém entendo ao certo o que é que se está a passar... Talvez tenhas ido parar à sandbox, mas mesmo assim o teu site estaria indexado (para kws irrelevantes)

De qualquer das maneiras, os data centers ainda estão a dar resultados diferentes, pode ser que seja apenas uma questão de tempo ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
A verdade é que ninguém entendo ao certo o que é que se está a passar... Talvez tenhas ido parar à sandbox, mas mesmo assim o teu site estaria indexado (para kws irrelevantes)

De qualquer das maneiras, os data centers ainda estão a dar resultados diferentes, pode ser que seja apenas uma questão de tempo ;)


Eu não percebo é como no yahoo e no msn, ja estão la quase todas as paginas do blog indexadas, e o google indexa-me tudo o que tenho submetido menos o blog:(

O meu novo blog internacional ja la es´tá listado :( a conclusão que chego é que fui banido
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Porque 1º, no caso do yahoo, recorreste a um truque ;)

Segundo, o MSN é o melhor de todos (por mais que eu deteste a Microsoft)!

Não acredito que tenhas sido banido... O Google lembra-me o windows me! Cheio de erros, mas lá se vai arrastando ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Porque 1º, no caso do yahoo, recorreste a um truque ;)

Segundo, o MSN é o melhor de todos (por mais que eu deteste a Microsoft)!

Não acredito que tenhas sido banido... O Google lembra-me o windows me! Cheio de erros, mas lá se vai arrastando ;)


Espero bem que seja como estas a dizer :) Senão la se vai todo o meu trabalho, ou então começo a publicar o blog em ingles :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Publicar em inglês nunca é uma má ideia ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Publicar em inglês nunca é uma má ideia ;)


se tiver que ser :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Deveria ser ;)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na verdade o Msn anda-me a surpreender. Tenho tido optimos resultados e indexa os sites num instante e nas poucas buscas que ali fiz quase não encontrei spam. Claro que a qualidade varia, mas não é páginas e páginas de spamers como por vezes com o google, pena é que não mande nem um décimo das visitas que manda o tio.

Também me palpita que se crescer em importancia, as 2 primeiras páginas vão ser pagas e depois é que começam a aparecer os sites dos "tesos".
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "netnando"
Também me palpita que se crescer em importancia, as 2 primeiras páginas vão ser pagas e depois é que começam a aparecer os sites dos "tesos".


ai!  :shock:  essa iria doer!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

mais um dia e nada :(
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "morpheus"
Citação de: "netnando"
Também me palpita que se crescer em importancia, as 2 primeiras páginas vão ser pagas e depois é que começam a aparecer os sites dos "tesos".


ai!  :shock:  essa iria doer!


O sapo faz isso...
Pesquisamos por batatas e aparece-nos: "Sex Shop Prazeres da Maria Inês... só deu a primaiera vez"

Baaaahhhh

Há algum script para fazer um search engine como deve ser?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

estou mesmo a desesperar :( mais um dia e nada
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acalma-te, e vez de te enervares faz outro site ou blog.
Dos sites que fiz este mês o tio só pescou uns 30% mas nos que mordeu o isco ficou bem preso isso é que interessa. De que me adianta ficar a remoer porque é que o meu blog de travestis espanhois que deveria estar em primeirissimo foi mandado para a sandbox e o de gajas nuas não? logo que o de gajas nuas dê visitas tenho é de pensar em fazer um de gajas semi-nuas. :shock:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Acalma-te, e vez de te enervares faz outro site ou blog.
Dos sites que fiz este mês o tio só pescou uns 30% mas nos que mordeu o isco ficou bem preso isso é que interessa. De que me adianta ficar a remoer porque é que o meu blog de travestis espanhois que deveria estar em primeirissimo foi mandado para a sandbox e o de gajas nuas não? logo que o de gajas nuas dê visitas tenho é de pensar em fazer um de gajas semi-nuas. :shock:


Tens razão netnando, eu ja fiz outro blog, so que com esta cena, eu não consigo concentrção para fazer mais alguma coisa. So fico lixado pk tive bastante trabalho, e estou sempre a actualizar o blog :( Ele podia ter ao menos alguma consideração.

PS: o que é isso de ir para a sandbox?