← Projectos

Física2100

Lida 18796 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas!

O novo site que estou a desenvolver vai-se chamar Física2100, e não Newtonus com anteriormente tinha projectado.

Entretanto reabri o fórum "Física2100" em www.fisica2100.com

Visitem-nos!  :grin:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Depois digam-me o que acham do fórum.
Já é conhecido entre os amantes da ciência em Portugal.

Quando o cancelei em Novembro do ano passado estavamos em 1ª lugar no Google em fóruns de física! Vamos voltar a estar em breve!  :grin:
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá Carlos,

não é bom andar a criar e cancelar fóruns. Há mais ou menos uma semana apresentaste aqui um fórum que uns dias mais tarde cancelaste; agora apresentas outro que já tinhas cancelado, mas reactivaste,... mas vais voltar a cancelar quando mudares para o novo domínio não é? Por uma questão de consistência, penso que devias apresentar/promover aqui um site quando for algo que pretendes desenvolver.

Sugiro que te concentres o mais possível no novo projecto e que a partir daí tenhas uma forma consistente de levar o projecto.

O tema que te serve de mote é muito bom e com o gosto que tens por ele, tens aí uma possibilidade de marcar a diferença de alguma forma. Por outro lado nota-se que tens uma capacidade activa e dinêmica de participação, o que é bom para fazer um projecto avançar.

Irei participar no teu novo fórum quando o anunciares e até contribuir, pois é um tema que também me interessa.

Não leves a mal estas sugestões, mas senti que as devia dizer.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Faço minhas as palavras do JoseOliveira, também estou (muito) interessado no lançamento do novo Newtonus (ou como se for chamar), pois como já disse sou um apaixonado pela ciência e darei o meu contributo o melhor que souber como de costume.

Até lá, não vou sequer visitar estes temporários ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A reactivação do Física2100 já se engloba nos primeiros passos do meu novo projecto.
O Física2100 já é conhecido e por isso vou-o manter online até desenvolver o novo site. Depois de o novo site (que se vai chamar Física2100) estar construído, deixo um link no fórum durante um mês.

Depois sim, encerro, de vez, este fórum que vos apresentei.
Só reactivei este fórum porque me vai ajudar a promover o site. Daqui a uns 2 meses só o site, onde também colocarei um fórum, estará ativo e irei trabalhar apenas nele para o tornar muito famoso.  :grin:

Mas obrigado pelos vossos reparos. Compreendo-os perfeitamente.  :)
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ok, bom trabalho então!
Se precisares de algum contributo (principalmente ao nível das ideias) podes contar comigo  :cool:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ok, bom trabalho então!
Se precisares de algum contributo (principalmente ao nível das ideias) podes contar comigo  :cool:

Obrigado. Posso-te dizer que sou um autentico leigo em criar sites. Nunca criei nenhum!  :superlol:

Vou aos poucos o criando para daqui a uns 2 meses o apresentar a todo o pessoal.
Até lá, durante a construção, qualquer dúvida pergunto aqui ao pessoal!  :-P

Abraço

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu queria originar mais tráfego para o meu fórum.
Ouvi dizer que se pode comprar publicidade barata, segundo entendi, aos membros aqui do Mais Tráfego. Posso pagar por transferência bancária (ainda não tenho o paypal ativo).

Alguêm interessado? Digam-me preços e quantos visitantes, em média, podem acrescentar ao meu fórum diariamente.  :grin:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu queria originar mais tráfego para o meu fórum.
Ouvi dizer que se pode comprar publicidade barata, segundo entendi, aos membros aqui do Mais Tráfego. Posso pagar por transferência bancária (ainda não tenho o paypal ativo).

Alguêm interessado? Digam-me preços e quantos visitantes, em média, podem acrescentar ao meu fórum diariamente.  :grin:

  Tem é cuidado neste caso a quem vais comprar, na minha opinião só deves comprar em websites de qualidade e que já andam por aqui há muito tempo. A média de visitas deve ser na ordem dos milhares e no que diz respeito ao preço, vê aqui no fórum alguns dos praticados. Não pagues caro por qualquer coisa, verifica bem os websites que vendem publicidade.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Quais são os que recomendas?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM Sendend*

Vê a minha proposta!
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Novamente, ...

se vais encerrar este fórum sugiro que invistas em publicidade quando já tiveres o fórum definitivo.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é bom andar em forumeiros, nada bom!

Penso que agora tens de bagar pela base dados.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é bom andar em forumeiros, nada bom!

Penso que agora tens de bagar pela base dados.
Mesmo que pagues eles não dão!