← Conversa Geral

Novos Registos, Compras e Backorders - Abril 2017

Lida 7356 vezes

Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

Começo com a minha mais recente adquisição: amesterdao.net

 :lol:

Agora vamos desenvolver um mini-site, posicionar rapidamente e ver dinheirito a entrar $$$$!
Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

Mais ninguém?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Interessante, vai mantendo o topico atualizado. Quantos digitos esperas e em quanto tempo?
Bookings e adsense?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Interessante mesmo.
Gostava de ter um feedback melhor sobre plataformas de booking para se associar e saber qual seria a melhor e razões a apoiar a decisão...
Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

Interessante, vai mantendo o topico atualizado. Quantos digitos esperas e em quanto tempo?
Bookings e adsense?

XX ou XXX daqui a 6-12 meses se posiciona bem.

Bookings. Adsense deve dar 1 escudo/dia lol
Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

Interessante mesmo.
Gostava de ter um feedback melhor sobre plataformas de booking para se associar e saber qual seria a melhor e razões a apoiar a decisão...

A booking.com funciona muito bem mesmo.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

A booking.com funciona muito bem mesmo.

A pouca experiência que tenho no nicho em questão, não gostei dos resultados com o Booking.com
E acho que o cookie de sessão (tem de reservar logo quando sai do teu site), se não me engano, é bem escasso.
Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

A pouca experiência que tenho no nicho em questão, não gostei dos resultados com o Booking.com
E acho que o cookie de sessão (tem de reservar logo quando sai do teu site), se não me engano, é bem escasso.

A cookie dura uma sessão. Mas a conversão deles é brutal. Eu tenho 7 anos de experiência no nicho, e nunca tive melhores resultado. O que me faz pensar, de facto, que os outros programas de afiliados são uma Y"/#&"T//(!"
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

A cookie dura uma sessão. Mas a conversão deles é brutal. Eu tenho 7 anos de experiência no nicho, e nunca tive melhores resultado. O que me faz pensar, de facto, que os outros programas de afiliados são uma Y"/#&"T//(!"

Se tu o dizes, só me resta acreditar, apesar de achar estranho, porque tanto a nível pessoal como em senso comum, a pessoa não vai logo reservar mas sim procurar um pouco mais, falar com a familia, etc... Só se apanhares mesmo a pessoa já no fim desse processo.

Mas é tudo uma questão de testar mais a sério esse nicho e ver os resultados :)
Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

Se tu o dizes, só me resta acreditar, apesar de achar estranho, porque tanto a nível pessoal como em senso comum, a pessoa não vai logo reservar mas sim procurar um pouco mais, falar com a familia, etc... Só se apanhares mesmo a pessoa já no fim desse processo.

Mas é tudo uma questão de testar mais a sério esse nicho e ver os resultados :)

Sim. A coisa é que na booking.com podes reservar sem pagar um tostão.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sim. A coisa é que na booking.com podes reservar sem pagar um tostão.

Tipo quote (ou orçamento)?
Não sabia, assim já faz um pouco mais sentido...
Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

Tipo quote (ou orçamento)?
Não sabia, assim já faz um pouco mais sentido...

Não. Reserva mesmo. Claro que o dinheiro não é ganho até a gente passar a noite ali, e até há bastantes cancelações, mas uma boa percentagem delas fica.
Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

Mas ninguém vai partilhar os domains/projectos/etc de Abril??? Eis a ideia deste topico =) Vou abrir um topico separado para a posta em marcha do outro projecto.