← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Ideias

Lida 2474 vezes

Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa noite, estou a procura de novas ideias e pessoal interessado em criar novos projectos.

Estava a pensar apostar nestas areas:
Noite em geral
Musica em geral
Informatica
Alguma coisa relacionada com PTC
Gaming
Clans

Estou aberto a ideias novas, criticas, sugestoes entre outros....

Boa tarde para todos e todas

PS: Nao sei se o topico esta aqui bem. xD.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ninguem tem ideias?
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu tive á dias uma boa ideia para site... Mas não me apetece muito partilhar aqui...  :superlol:
Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Entra em contacto por PM que pode ser que eu partilhe algumas das minhas ideias.

Cumps,
JustUnderMe
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

PM enviada
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, quando dizes "PTC", refereste a sites Paid to Click ou trata-se de outra coisa?
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá, quando dizes "PTC", refereste a sites Paid to Click ou trata-se de outra coisa?
refere-se a sites Paid To Click = PTC

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

refere-se a sites Paid To Click = PTC

Não tenho nenhuma ideia relacionada com PTC, mas tenho algo interessante que desenvolvi... não é um site, mas sim um software...
Está tudo explicado num blog meu (um que deixei abandonado mas que irei retomar): http://mikesoftware.wordpress.com/

Pode não servir de nada esta informação, mas tentei...