← Apresentações

[Apresentação] Filipe Brígida

Lida 3824 vezes

Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá a todos,
não sou propriamente novo no fórum, já cá estou à uns meses, mas só agora achei relevante fazer uma apresentação formal perante a comunidade.

O meu nome é Filipe Brígida, tenho 15 anos e sou natural de Santarém, Portugal. Na internet estou à pouco tempo, e ainda a experimentar novas coisas, de tudo um pouco, para que num futuro próximo possa criar um projecto sólido, sobe boas bases. Tive uma primeira tentativa falhada, um blog de noticias sobre PlayStation 3 mas percebi que não é algo que me fascine actualizar um blog retirando conteúdo de outros, e portanto estou numa fase de transição, tentando perceber o que me daria mais gosto fazer, porque sim, quero ter um blog não pelos rendimentos que possam dai advertir, mas primeiramente pelo gosto por escrever (é claro que dinheiro é sempre bem-vindo  :grin:). De qualquer forma é com os erros que se aprendem... e aprendo bastante com este primeiro pequeno passo.

Actualmente, para além de estudante de ecónomia sou locutor da Rádio Corredor (www.RadioCorredor.eu) e escritor frequente do Portal de Séries (www.Portal-Series.com).

Sigam-me nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/FilipeBrigida
Formspring: www.formspring.me/FilipeBrigida

Abraço ao pessoal do mais tráfego, e um grande obrigado a todos.
Filipe Brígida

Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo Filipe!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem-vindo ao +t
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem vindo, boa apresentação ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa apresentação, bem vindo já não é preciso :-P
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado a todos. :)
Agradeço
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem vindo  ao  :+trafego:
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou a apoiar o recente projecto


Passem por lá.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estou a apoiar o recente projecto


Passem por lá.

Fizes-te bem em trabalhar com o Vitor ele está em grande neste novo projecto dele.