← Projectos

Dementia - Artigos/Humor/Vídeos/Rubricas e muito mais...

Lida 65352 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desculpem o off-topico, mas porquê que registar marca é tão complicado? É preciso "lutar" como assim?

Se não souberes o que estás a fazer pode ser muito complicado...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se não souberes o que estás a fazer pode ser muito complicado...

Pois, costuma ser algo fácil, mas também depende da situação, eles por vezes gostam de se fazer de esquisitos.  :lol:

Já agora aproveito para anunciar a nossa primeira parceria dinâmica com o HD Wallpapers que todos os meses vai vai disponibilizar wallpapers de qualidade para os nossos leitores. Esta é a primeira de muitas parcerias dinâmicas que queremos fazer.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


O Dementia ultrapassou hoje a marca dos 2000 artigos publicados em pouco mais de um ano de existência e ainda na maldita fase beta :lol:. O número representa todo o trabalho que tem sido realizado no projeto durante os últimos tempos, que se comprometeu a propagar a demência e todos os dias cumpre a sua função.

No Dementia foi publicado um artigo do nosso grande mentor e o homem que teve a ideia de criar este projeto que se alimenta de demência. Aqui no Mais Tráfego posso falar um pouco do meu próprio trabalho e como já devo ter dito por aí, nunca me passou pela cabeça que ser webmaster do Dementia me desse tanto trabalho e dores de cabeça. Mas enfim, apesar de algumas chatices gosto de trabalhar para o Dementia, coloquei muito de mim naquele projeto e identifico-me totalmente com a sua filosofia. Agora estamos mais perto de o lançar oficialmente na Internet, eu espero que este mês tenha tudo resolvido e ainda tenho algumas novidades engraçadas para os leitores.

Enfim, achei importante colocar aqui este marco no Dementia e aproveitar mais uma vez para agradecer a todas aquelas pessoas (que sabem muito bem quem são) que se disponibilizaram desde o principio para ajudar o Dementia e ainda o fazem. A todos os que já trabalharam comigo agradeço a paciência que tiveram para me "aturar", porque eu sei que não sou fácil. E já sabem, sempre que precisarem de ajuda podem contar comigo.

Cumprimentos
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dementia... Eternamente beta :lol:

Parabéns :P
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dementia... Eternamente beta :lol:

Parabéns :P

Obrigado, realmente tem demorado o seu tempo. Progredimos a passo de caracol mas lá chegaremos.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Depressa e bem....... ;) Continuação de sucesso!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depressa e bem....... ;) Continuação de sucesso!

Pois, depressa ou devagar, depende da perspectiva :lol:. Obrigado, se as coisas correrem como esperado, espero já este mês lançar oficialmente o projeto. Até lá ainda existem mais algumas novidades na manga.

Cumprimentos
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Boa noite, já há algum tempo não actualizava o tópico do Dementia. Recentemente foram realizados alguns trabalhos no website no sentido de melhorar a experiência dos visitantes:

1º- Novo método de submissão de artigos para publicação;

2º- Sistema para reportar artigos com problemas (dá jeito especialmente para websites que publicam vídeos)

3º- Nova barra de partilha mais simples;

4º- Outras alterações no design e em algumas funcionalidades.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sempre a crescer continuação de bom trabalho ;) É raro o dia que não vou ao Dementia.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Adorei o site, então esta versão está 5*, tambem gostei muito do video está giro.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sempre a crescer continuação de bom trabalho ;) É raro o dia que não vou ao Dementia.

Obrigado. Mas vê lá não andes muito por aquele website, ouvi dizer que aquilo é malta que não interessa a ninguém.

Adorei o site, então esta versão está 5*, tambem gostei muito do video está giro.

Obrigado, mas esta "versão" não é nada de novo, foram apenas algumas modificações para melhorar a experiência do utilizador.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já era para ter comentado este projecto mas como ainda estava em remodelações preferi aguardar por esta altura.

Desde o início reparei que a este projecto podemos dizer "É um projecto com cabeça"! Está muito bem organizado, os seus criadores, apesar do tempo, investiram tempo em organização e conteúdo.

Quanto aos conteúdos, teriam de ser realmente dementes não fosse esse o nome do site ;)

Podemos dizer então que, está oficialmente lançado??

Aproveitando este comentário, Jerson, troca de links com PDL?

Votos de bom trabalho para toda a equipa ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já era para ter comentado este projecto mas como ainda estava em remodelações preferi aguardar por esta altura.

Desde o início reparei que a este projecto podemos dizer "É um projecto com cabeça"! Está muito bem organizado, os seus criadores, apesar do tempo, investiram tempo em organização e conteúdo.

Quanto aos conteúdos, teriam de ser realmente dementes não fosse esse o nome do site ;)

Podemos dizer então que, está oficialmente lançado??

Aproveitando este comentário, Jerson, troca de links com PDL?

Votos de bom trabalho para toda a equipa ;)

Obrigado, pois tivemos alguns problemas no inicio do projecto e tem demorado muito tempo, porque às vezes há falta de tempo e outras porque é preciso trabalharmos com as pessoas certas para conseguirmos o que desejamos.

Eu não diria oficialmente lançado, mas quase oficialmente lançado, porque ainda temos muitas coisas para resolver  :shock: mas sim agora falta muito menos.

Relativamente à troca de links já está resolvida.

Continuação de um bom trabalho e cumprimentos também para toda a vossa equipa.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Já há algum tempo que não actualizava o tópico do Dementia, enfim com as férias isto anda tudo muito calmo. Nos últimos tempos foram realizados alguns trabalhos de design e programação, alguns ajustes nos conteúdos e modificações no sistema de submissão de artigos. Hoje posso dizer que o trabalho está praticamente todo finalizado, o "beta eterno" vai acabar "Thank God!!"  :lol: e agora só falta sair tudo de férias e arranjar um tempo para tentar organizar um lançamento oficial diferente.

Ficam também os meus agradecimentos a todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para este projecto e se disponibilizaram para o ajudar.

 :obrigado: :+trafego:

Website: http://dementia.pt/

Até à próxima.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Para ser sincero a nível de design foi dos sites mais bonitos que vi (ao meu gosto).  :grin:

Vou estar atento.