← Apresentações

Boas Pessoal!

Lida 2478 vezes

Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá a todos...

Como podem ver sou novo nesta comunidade.
Decidi fazer parte dela, uma vez que tenho um projecto entre mãos, que passo já a revelar:

Pretendo criar um blog sobre Arte, mais propriamente sobre Design Gráfico, no qual existirão os seguintes conteúdos:

-Notícias;
-Galeria de Wallpapers de alta qualidade, para download;
-Icons;
-Visual Styles para sistemas operativos;
-Dicas de personalização de desktops;
-Artigos sobre ferramentas de criação de conteúdos gráficos;
-Galeria de trabalhos;
-Zona de recursos (tipos de letra, brushes... para photoshop);
-Tutoriais de photoshop;
-etc...


Sei que parece ser muita coisa, mas também não tenho pressa. O importante acima de tudo é a qualidade deste mesmo blog, pois pretendo rentabilizá-lo da melhor forma.

Adquiri na passada semana um host gratuito (internacional) que oferece umas condições excelentes, podem ser exageradas para aquilo que pretendo, mas a oferta era irrecusável. Não sei se posso ou não divulgar aqui o nome do host, mas se eventualmente puder fazê-lo, avisem-me que eu digo.
Deixo então aqui as suas características:

Diskspace - 500Gb
Bandwidth - 1000Gb
MySQL Databases - Unlimited
Email Accounts - Unlimited
Addon Domains - Unlimited
FTP Accounts - Unlimited
Subdomains - Unlimited
Parked Domains - Unlimited
cPanel
Webdisk
SpamAssassin
PHPMyAdmin
See PHP Configuration
Front Page Extensions
Custom Error Pages
Auto Responder Manager
PHP Version
Apache Version
Instant Activation
AD FREE



Bem.. Com tudo isto, acho que só falta mesmo falar dos meus conhecimentos, pois bem:

-HTML;
-CSS;
-PHP (básico);
-Javascript (básico);
-Photoshop;
-Flash;
-Joomla;
-Wordpress;
-E107;
-OSCommerce;
-PHPbb


Cumprimentos, Ricardo Correia

 :+trafego:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo ao +t

Se pretendes criar um blog, o passatempo que estamos a realizar é ideal para ti:
http://www.maistrafego.pt/cria-um-blog
Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eu estive a ler os posts no blog, e a ideia de integrar joomla+wordpress+smf pareceu-me realmente muito interessante.
contudo ainda tenho algumas dúvidas sobre aquilo que se poderá realmente fazer com essas 3 plataformas interligadas :s

caso opte por esta opção, poderei entrar no concurso para criar um blog, ou tem que ser apenas um blog utilizando unicamente um sistema (wordpress, ....)?


 :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

eu estive a ler os posts no blog, e a ideia de integrar joomla+wordpress+smf pareceu-me realmente muito interessante.
contudo ainda tenho algumas dúvidas sobre aquilo que se poderá realmente fazer com essas 3 plataformas interligadas :s

caso opte por esta opção, poderei entrar no concurso para criar um blog, ou tem que ser apenas um blog utilizando unicamente um sistema (wordpress, ....)?


 :obrigado:

Um blog é um site, desde que o teu "site" possa cumprir os parâmetros definidos para avaliação do passatempo, podes sempre participar. Não te esqueças que o joomla também dá para criar um blog, as vantagens de teres o wordpress integrado no joomla é que para além de teres uma melhor optimização para os motores de pesquisa, podes também ter alguns dos plugins próprios para blogging que existem para wordpress e isso aliado ao joomla pode dar um site muito poderoso ;)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo !!!! Espero que te divirtas e aprendas com esta grande comunidade
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo e aproveita o timing do concurso!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ao +T.
Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado a todos! :D
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo ao  :+trafego:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo ao  :+trafego::grin: