← Projectos

Breaking Bad Forums

Lida 1539 vezes

Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Decidi aproveitar a promo da mediatemple para fazer aqui uma pequena brincadeira em poucas horas :)


Actualmente é um fórum internacional (na língua inglesa) de discussão relativamente à série Breaking Bad, mas mediate o número de portugueses registados/participantes pode ser criada uma secção apenas dedicada à lingua portuguesa.

Algumas pessoas aparentemente não conseguem aceder ao site devido à propagação dos DNS, no entanto aqui pelos lados de Portugal consigo aceder desde o momento em que adicionei os NS (o que foi há cerca de 18h).

Caso não consigam aceder eu posso postar um screen da página actual para terem uma ideia de como está estruturado.

Abraço e divirtam-se  :grin:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gosto e sigo a serie!

Mas em fórum, não me apetece participar... :/

Boa sorte! :D
Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gosto e sigo a serie!

Mas em fórum, não me apetece participar... :/

Boa sorte! :D

Obrigado pela tua opinião :)

Certamente que está no campo da possibilidade criar um pequeno blog/portal agregado ao fórum apenas para o pessoal português que siga a série, se for do interesse é claro! :)