← Projectos

Novo site para venda de casas

Lida 3246 vezes

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Estou a lançar este novo site www.vendeoproprio.com onde podem colocar publicidade a casas que tenham à venda.

Digam da vossa justiça e quais as funcionalidades que acham mais interessante incluir.

Obrigado,
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte para o projecto, que certamente vai ter sucesso.

A primeira coisa que me salta à vista, é o seguinte:

No registo do empreendimento para venda, no formulário dos dados referentes ao mesmo, devia existir uma opção de upload para serem enviadas logo as respectivas imagens, mais fácil e pratico que a pessoa ter que enviar as fotos por e-mail.

De resto, tudo muito bom.
Cumprimentos
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://validator.w3.org/check?uri=http%3A%2F%2Fwww.vendeoproprio.com%2F

Não gosto particularmente da apresentação do site além de que a casa 2 desapareceu :D

Cumps 8)
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A casa 2 já foi vendida. Para já estou a ver se tenho as funcionalidades básicas a funcionar e depois a ver se trabalhamos na apresentação.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em ficheiros HTML é habitual fazer a validação do código mas tens alguma forma de fazer a validação em ficheiros PHP para ver se o código que produzem posteriormente é válido ?.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que ha scritps ke servem para isso...fpware ajuda akii
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pjssms, não podes validar ficheiros php (a não ser que apenas tenham html :roll: ), só o resultado deles em html.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é o que eu penso. Mas podia haver algum programa que já tivesse alguma funcionalidade desse tipo.

Posso sempre colocar o PHP a produzir HTML adicional para ficar válido mas será um processo algo trabalhoso de início.
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é necessario continuar a trabalhar no grafismo do site, torna-lo mais funcional...mais bonitinho...de resto era o que tinha em mente há uns meses um site desses mas em termos legais nao sei como funcionaria
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

a ideia do site e interessante, tb era para fazer site desse tipo, mas n ha tempo..apenas axo que devia estar um pouco mais funcional em termos de design.