← Domínios

A Palhaçada da Godaddy

Lida 25919 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não quis continuar com o offtopic neste topico

A história é que a minha conta com cerca de 12-15 dominios preciosos para mim foi banida...

Ando há dois dias a contactar o suporte deles e entre respostas pre feitas a respostas automaticas ja recebi de tudo...

Chegou a um nivel de incompetência hoje que nunca me passou pela cabeça...

Nas ultimas 4 horas recebi 3 respostas completamente diferentes do suporte deles...

A questão é que aparentemente eu tenho que pagar 10$ de Administrative Fees para ter a minha conta desbloqueada e não consigo sequer processar o pagamento...


Resposta 1:
Citar
Thank you for being our valued customer. For your protection, as part of an ongoing effort to prevent the unauthorized usage of your payment method(s), your recent purchase activity has been reviewed by our verification office. As a result of this review, the referenced customer account has been locked and the payment method has been suspended from further use in our system. The charges made to this payment method have been refunded and the related products have been cancelled. Please allow five to ten business days for your financial institution to fully process the reimbursement.

These actions were taken as a precautionary measure to preserve the integrity of your payment method(s). The processes implemented are not intended as an accusation or derogatory claim. To request reinstatement, please log into your account with us today. During the login process, to verify the payment method’s account holder has authorized usage of this payment method, our secure site will prompt you to upload a viewable, scanned copy of the payment method account holder’s government-issued photo identification, such as a driver’s license or passport.

Upon receipt of the requested documentation, we will re-evaluate the status of your account.

We apologize for any inconvenience caused by these actions and thank you in advance for your cooperation.

Sincerely,
Fraud Department

Resposta 2
Citar
Sir or Madam,

Thank you for your reply, We accept virtual credit cards from any of our providers listed at checkout.  If you have any further questions please contact our 24/7 support staff at 480 505-8877 or respond to this email.

Kind Regards,

Resposta 3 e ultima

Citar
The referenced shopper account has been permanently locked and will never be eligible for reinstatement. This communication is solely aimed to impart our decision and is not intended as an accusation or derogatory claim. We wish you the absolute best in all your future endeavors.

Respectfully,
Fraud Department


Serve tambem para vos mostrar que companhias destas desprezam os clientes e quando menos se espera se perde tudo...

Por acaso acho que nao tinha gasto mais de 20-25€ na conta foi mais na febre dos descontos e cupoezinhos da treta que comecei a comprar dominios lá, mas ainda assim ja tinha uns 12-15 dominios lá e desses uns 3 ou 4 já tinham sites feitos ou estavam a ser utilizados para projectos meus..

Eu já sabia que isto podia acontecer a qualquer momento depois de tanta quixa nos foruns internacionais por onde ando nunca pensei é que me acontecesse a mim tão cedo

Enfim, empresas destas nao fazem falta nenhuma

Mal por mal agora começo a registar na namecheap
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O que é barato, sai caro.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é barato, sai caro.

Não teria dito melhor...

Eu já sabia disso e dias antes já tinha avisado aqui no forum para terem atençao a esta pseudo companhia e quando menos pensava fui eu que cai na esparrela
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A GoDaddy não é uma pseudo-empresa, é alias a maior empresa de hosting mundialmente. Quem conhece minimamente a GoDaddy sabe que eles apostam bastante na publicidade. Os videos publicitários desta passam durante os intervalos do SuperBowl e os descontos criados "atraem" clientes como abelhas numa colmeia.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pelo que percebi e como falamos antes, fizeste compras com VCC, indicando um nome diferente da conta bancária associada. E provavelmente a conta na godaddy está ainda noutro nome.

É natural que o sistema anti-fraude entre am acção.

E tb é natural que te enviem várias respostas uma vez que abriste vários tickets.

Desculpa lá mas para mim não é compreensível que um cliente que vale meia dúzia de euros no meio de milhares de clientes venha exigir um tratamento urgente da sua situação. Fizeste asneira no acto da compra, aguentas o tempo que te pediram para aguardar.

E quase te garanto que se repetires essa má prática com qualquer outra empresa estrangeira, vais ter o mm problema.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ser a maior não significa ser a melhor. Um bom exemplo disso mesmo é a Zon. Tem mais clientes, mas tem o pior serviço.

Por isso afastam-se das "grandes" companhias, procurem algo de confiança e que tenha realmente qualidade.

Descontos hiper-mega-super bons que é a primeira vista parecem excelentes depois podem-se tornar num pesadelo como o caso aqui apresentado!
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pelo que percebi e como falamos antes, fizeste compras com VCC, indicando um nome diferente da conta bancária associada. E provavelmente a conta na godaddy está ainda noutro nome.

É natural que o sistema anti-fraude entre am acção.

E tb é natural que te enviem várias respostas uma vez que abriste vários tickets.

Desculpa lá mas para mim não é compreensível que um cliente que vale meia dúzia de euros no meio de milhares de clientes venha exigir um tratamento urgente da sua situação. Fizeste asneira no acto da compra, aguentas o tempo que te pediram para aguardar.

E quase te garanto que se repetires essa má prática com qualquer outra empresa estrangeira, vais ter o mm problema.

Quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Aqui está provado que o suporte da Godaddy simplesmente não existe.
Ter um serviço sem suporte só porque é mais barato uns cêntimos/euros em muitos casos não compensa.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não sou advogado de defesa da Godaddy nem tenho qualquer pretensão a sê-lo, mas se o motivo foi esse, a razão está do lado deles.

Uma pessoa aqui do +t comprou um domínio com um MBnet meu que eu lhe dei para pagar, e a Godaddy bloqueou-lhe a conta até apresentar um documento identificativo meu, por causa do cartão ter um nome e a conta ter outro. Após a documentação enviada, desbloquearam sem custos e sem problemas (e sem demoras), acho que faz todo o sentido essa precaução para evitar fraudes.

Nunca se deve dizer nunca e, amanhã posso ser eu a ter uma reclamação contra a Godaddy, mas se o motivo for válido ou se for asneira da minha parte, não tenho nada a dizer.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Concordo com o ac99.
É importante que eles têm um sistema anti-fraude e tudo mais. Mas penso que o suporte está praticamente a ignorar o cliente. Apesar de terem razão deveriam ter um suporte melhor e mais eficiente.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Aqui está provado que o suporte da Godaddy simplesmente não existe.
Ter um serviço sem suporte só porque é mais barato uns cêntimos/euros em muitos casos não compensa.
Tomaram muitas empresas ter um suporte como o da GoDaddy, ainda não tinha comentado, pois sempre me pareceu que algo se passava para esta situação estar a acontecer.

Por isso afastam-se das "grandes" companhias, procurem algo de confiança e que tenha realmente qualidade.
Mais confiança do que uma grande empresa oferece? Estás a tentar empurrar para pseudo-empresas?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Aqui está provado que o suporte da Godaddy simplesmente não existe.
Ter um serviço sem suporte só porque é mais barato uns cêntimos/euros em muitos casos não compensa.

Se estou a atirar pedras então vão agora e na tua direcção.

Errar, erramos todos e não é isso que está em questão. O que não gosto de ver é esta mania generalizada de "maria vai com as outras" que se apodera de alguns com pinta de movimento migratório.

É certo que a empresa em questão apresenta várias queixas nas "internets" mas, como disse no outro post, uma boa parte é por culpa do próprio cliente. O tbk22 poderá confirmar ou até poderá não querer admitir, mas se o pagamento foi feito com dados errados no nome do cartão, é natural (e ainda bem que assim é) que a godaddy accione os alarmes. Todos os dias devem receber dezenas de tentativas de fraude.

E confundir isto com descontos é misturar alhos com bugalhos. tenho domínios espalhados por 5 registrars, já comprei com bons descontos em todos eles e tb já errei. Já estive numa situação semelhante junto da enom em que me bloquearam a forma de carregar a conta pois desconfiaram do mesmo. Utilizava o mbnet e por algum motivo o call que faziam dava erro. Enviei 1 ticket e aguardei umas 48 horas para poder registar novamente domínios.

Uma coisa é certa: quanto maior for a empresa menos personalização temos e menos poder negocial temos.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A história completa é

O problema nao é (ou pelo menos originalmente nao é) por causa do pagamento ainda assim os nomes do cartão são os correctos.

O meu email da conta godaddy é um email diferente que poucas vezes acesso

Fiz uma bid  há 1 semana atras talvez numa auction da godaddy e entretanto fui passar o natal fora e como nem tava muito interessado no dominio nao me lembrei, e nao tinha acesso ao email nem ao meu computador durante esse tempo. primeiro terminaram me a membership da godaddy auctions pelo qual paguei 5$ 3 dias apenas apos ter feito a bid ao dominio e 1 dia mais tarde bloquearam me a conta normal a pedir verificaçao de identidade

Nestas situações segundo o que li no TOS deles, a falha por incomprimento na godaddy auctions pode levar ao ban da conta no entanto mediante o pagamento dos tais 10$ de administrative fees a conta é desbloqueada...

Ora mas o que eu estou a tentar expor aqui é uma empresa com enormes falhas, sem respeito pelo cliente...
Primeiro Pedem me a identificação que eu ja lhes mandei mais de 5 vezes, depois pedem o pagamento das administrative fees que já foram adicionadas ao meu "shopping cart" por outro membro do suporte, depois afinal tenho os pagamentos bloqueados  e nao posso fazer o pagamento necessário para me desbloquearem a conta, contacto o suporte dizem me que nao ha problemas e que aceita VCCs e depois mais tarde dizem que afinal ja ha problemas e no fim de tudo dizem que a minha conta nao pode ser reaberta...

Grande brincadeira

Épa e não me venham com coisas que para mim eles até podiam lucrar 10 bilioes de dolares por dia que companhias destas eu desprezo sempre... Tipico espelho do capitalismo americano, só pensam em lucrar, estão se a cagar para os clientes e para a relação que estabelecem com eles e têm uma publicidade e um marketing agressivo que até doi...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Aqui está provado que o suporte da Godaddy simplesmente não existe.
então é como o do google...

Não tenho queixas da Godaddy, tenho alias lá a maior parte dos meus dominios. conheço apenas um caso de uma conta que foi hackeada mas graças aos dados correctos do dono e ao suporte, esse meu colega conseguiu recuperar os dominios todos.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tomaram muitas empresas ter um suporte como o da GoDaddy, ainda não tinha comentado, pois sempre me pareceu que algo se passava para esta situação estar a acontecer.
Mais confiança do que uma grande empresa oferece? Estás a tentar empurrar para pseudo-empresas?


Consideras a Clix, por exemplo, uma Pseudo-empresa? Devo abandonar a Fibra Óptica da Clix para ir para a grande empresa líder do mercado chamada Zon (onde não há FTTH)?

A resposta à pergunta em cima referida é um NÃO bem redondo.

Isto para dizer que quanto maior for a empresa pior será o serviço prestado ao cliente final. Não estou a dizer que esta realidade seja a de todas as empresas "grandes", no entanto arrisco-me a dizer que numa grande parte sim é.

No entanto aqui nesta situação o erro foi do cliente. Que após ter errado recorreu ao suporte da empresa e é o que todos estão a ver. Mas muitos consideram o suporte ser fraco normal por ser uma grande empresa. O que vai de encontro ao que eu disse.
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nunca chei piada a godaddy. Acho uma companhia demasiado agressiva do ponto comercial, e existem demasiadas mas experiencias com ela.. eu pessoalmente so tenho la um dominio.... e bem me arrependi de o ter la...

para mim dynadot e' das melhores, namecheap tb,