← Domínios

A Palhaçada da Godaddy

Lida 26039 vezes

Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Existe a ICANN, foi removida a acreditação da ICANN à Registerfly (que era um dos maiores registrars), se te queixas deves-o fazer à ICANN que é a entidade reguladora dos domínio web.As politicas da FCCN são ilegais, se eles dão o exemplo da ilegalidade, deveria ficar espantado com as ilegalidades cometidas pelos ISP's?

Não queria que ficasses espantado, mas no mínimo indignado, não conformado ou mesmo até REVOLTADO!
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Aproveitando o tópico, alguém me podia dar feedback sobre a NAMECHEAP.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aproveitando o tópico, alguém me podia dar feedback sobre a NAMECHEAP.
Opta antes pela InternetBS só leio coisas boas deles
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O godaddy para mim perdeu toda a credibilidade.
Ontem retiraram-me $55 da conta paypal sem saber porque, apenas aparecia Michael Zimmerman sem saber do que se tratava, vim a saber que é um director da godaddy, o paypal então actualizou os dados e já aparece godaddy.
Questionei o godaddy, responderam que não sabem do que se trata, como é possivel retirarem-me o dinheiro e não sabem de que serviço é, porque este valor suponho que não e de nenhum dominio.
Ainda bem que no ultimo ano transferi dezenas deles para outro register, agora é motivo para transferir tudo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O godaddy para mim perdeu toda a credibilidade.
Ontem retiraram-me $55 da conta paypal sem saber porque, apenas aparecia Michael Zimmerman sem saber do que se tratava, vim a saber que é um director da godaddy, o paypal então actualizou os dados e já aparece godaddy.
Questionei o godaddy, responderam que não sabem do que se trata, como é possivel retirarem-me o dinheiro e não sabem de que serviço é, porque este valor suponho que não e de nenhum dominio.
Ainda bem que no ultimo ano transferi dezenas deles para outro register, agora é motivo para transferir tudo.

Isso do nome é estranho... o CEO deles é o Bob não sei das quantas...
Que email aparece? No entanto se tiveres algum serviço a renovar e tiveres a autorização automatica activa (quando compras algo activa-se logo, tens de a desactivar no paypal) isso é normal acontecer..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É o vice presidente
http://www.godaddy.com/gdshop/news/bios.asp#MichaelZimmerman

Responderam-me:

 There are no orders processed here with us at Go Daddy for the amount of $55,76 in your account.

You can view, print, and search your previous orders.

To Access Your Order History


   1. Log in to your Account Manager.

   2. From the My Account menu, click Order History.

   3. On the Order History page, you can do the following:

          * To view a receipt, click the receipt number.

          * To print a receipt, click Printable Version at the top of the receipt.

          * To search your receipts by product, select the product from the By Product Type list and click Go.

          * To search your receipts by domain name, enter the domain in the By Domain Name field and then click Go.

Não aparece nada na conta godaddy, mas no paypal aparece descontado.

Descontam o dinheiro e não sabem do que se trata é realmente estranho.


 
Isso do nome é estranho... o CEO deles é o Bob não sei das quantas...
Que email aparece? No entanto se tiveres algum serviço a renovar e tiveres a autorização automatica activa (quando compras algo activa-se logo, tens de a desactivar no paypal) isso é normal acontecer..
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Das duas, uma:

- Ou a tua conta do paypal foi hackeada e alguem comprou coisas no godaddy com ela.

- Ou tens algum pagamento recorrente activo no paypal.

Acho que a godaddy não pode activar pagamentos recorrentes no paypal sem tu dares o ok primeiro...

Situação estranha...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Das duas, uma:

- Ou a tua conta do paypal foi hackeada e alguem comprou coisas no godaddy com ela.

- Ou tens algum pagamento recorrente activo no paypal.

Acho que a godaddy não pode activar pagamentos recorrentes no paypal sem tu dares o ok primeiro...

Situação estranha...
Não pode mas quando compras das uma autorização a eles e vão buscar qualquer valor automaticamente...
Mas não me parece que apareça o nome do vice presidente a ir nos pagamentos...
Qual é o email?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O email que agora aparece é:
Business Name:    
   GoDaddy.com, Inc.    (The recipient of this payment is Verified)
Email:    
   billing@godaddy.com

Mas juro que aparecia o nome dele.

Prova disso e que acabei de registar 2 dominios na name.com e aparece "Anne Keener"  e não "name" acho que o paypal ou esta com problemas ou não sei que se passa.


Não pode mas quando compras das uma autorização a eles e vão buscar qualquer valor automaticamente...
Mas não me parece que apareça o nome do vice presidente a ir nos pagamentos...
Qual é o email?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O email que agora aparece é:
Business Name:    
   GoDaddy.com, Inc.    (The recipient of this payment is Verified)
Email:    
   billing@godaddy.com

Mas juro que aparecia o nome dele.

Prova disso e que acabei de registar 2 dominios na name.com e aparece "Anne Keener"  e não "name" acho que o paypal ou esta com problemas ou não sei que se passa.


Então nesse caso volta a insistir com o paypal pois se o € la entrou fizeram algo com ele... Da o ID
Não tens outra conta na goddady p acaso?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho duas, mas uma delas apenas tem um dominio.

Então nesse caso volta a insistir com o paypal pois se o € la entrou fizeram algo com ele... Da o ID
Não tens outra conta na goddady p acaso?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho duas, mas uma delas apenas tem um dominio.

Já verificaste se dessa não tens nada no history? Mas faz o que te disse, volta a insistir e refere que o valor ENTROU na conta DELES
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Envia o Transaction ID para a GoDaddy de forma a eles verificarem.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Realmente não estou maluco, deixaram esta nota:

PayPal customers: Please be aware of an issue with your PayPal online activity statements. For orders placed 1/27-1/28, you might see 'Michael Zimmerman' displayed instead of our company name. To verify the correct information, review the transaction 'Details.' PayPal is working to correct this issue.

Em relação a esta situação, respondem sempre o mesmo e não sabem dizer do que se trata, vou ter de pedir ao paypal, pois tiram-me o dinheiro sem explicar nada.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se não sabem do que se trata, pede refund ao GoDaddy. Caso não te façam o refund nem justifiquem o porquê do levantamento do dinheiro, faz uma disputa no Paypal.