← Websites

[Produto] - Vende-se Fórum do Estudante

Lida 4177 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

-O que estou a vender?
Fórum completo, conteúdo mais domínio (forumestudante.net)

-Motivo de venda?
Não estou com tempo para fazer uma divulgação correcta do site e fazer com que este se destaque, daí achar que existem webmasters com possível interesse em levar este projecto para a frente.

-O domínio?
Registado na godaddy, dia 8 de Outubro de 2010, expira na mesma data em 2011

- Que idade tem o site?
2 meses e uns dias.

- Foi criado por si?
Sim

- Que tráfego consegue?
Média de 50 visitas por dia.

- Que tráfego vem do pais a que se destina o conteúdo, se for em inglês é importante o tráfego vir dos US
Portugal

- Em que plataforma está a correr? (cms, o tipo de licença, script original...etc)
SMF

- Quanto custa o alojamento?
Está alojado no meu VPS, sendo que o alojamento se mantém até dia 8 de Outubro de 2011, a partir daí posso manter por 10€ ano.

- Ajuda-me a mete-lo a funcionar?
Sim

Pagamento por paypal.
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quanto queres por ele?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quanto queres por ele?

Em cima podes ver que é leilão.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Quanto queres por ele?
Em cima podes ver que é leilão.

É a leilão sim.. obrigado Vitor.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Faltam 5 dias..
Aproveitem ;-)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Faltam 3 dias (desculpem o Spam.. :-P)
25€ até agora.
Offline

civil 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

O teu fórum está bem feito e tem bom conteúdo. Vais com certeza conseguir um bom preço

Abraço
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O teu fórum está bem feito e tem bom conteúdo. Vais com certeza conseguir um bom preço

Abraço
Só o vendo mesmo porque não tenho tempo para me dedicar o que alguém se deve dedicar a um fórum. Espero que quem o compre consiga fazer uma comunidade de referência com ele.
Cumprimentos.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Já faltam menos de 3h
Aproveitem ;-)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

5min, boa compra :-)
Já envio um mail ao comprador.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Parabéns ao civil pela compra, se não for incomodo adicione no msn o mail que tenho no meu perfil.
Offline

civil 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Jóni, não uso msn, envie-me os seus dados do paypal por pm que eu faço o pagamento de imediato.
Offline

maismais 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +11

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Olá civil, envia-me uma pm com o teu gmail para falar sobre o forumdoestudante.net

Cumprimentos