← Monetização

Procuro investidor para GooglePlay

Lida 2451 vezes

Offline

sYnced 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas,

procuro investidor para a minha conta googleplay ou então uma partilhada por ambos(pagar os 25€ para se poder publicar aplicações).

Pretendo lançar para já um jogo android(free to play) e lucrar com publicidade do admob, é tudo dividido, e os 25€ em questão ficam logo saldados quando forem obtidos os primeiros lucros.

para mais informações contactar-me.
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Eu tenho uma conta google console...
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Envie mais informações.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

procuro investidor para a minha conta googleplay ou então uma partilhada por ambos(pagar os 25€ para se poder publicar aplicações).

Pretendo lançar para já um jogo android(free to play) e lucrar com publicidade do admob, é tudo dividido, e os 25€ em questão ficam logo saldados quando forem obtidos os primeiros lucros.

para mais informações contactar-me.

Queres um investidor para te pagar 12.5 euros? Que raio de negócio é esse?