← Conversa Geral

Million Dollar Wiki

Lida 1915 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já ouviram falar na www.milliondollarwiki.com? uma wiki com paginas à venda para sempre a $100 cada uma. Pode-se escolher um tema, comprar uma pagina e meter la o que se quizer, como adsense, programas de afiliados ou simplesmente links para redireccionar trafego para um website.

Eu comprei la uma pagina, sobre Link building. Visitem por favor, preciso de page views para subir nos rankings e visibilidade.

Escrevi no meu blog um artigo mais desenvolvido para quem quizer ler, e a descrição da forma como espero rentabilizar a pagina. Aqui: http://www.tolnetwork.com/2007/million-dollar-wiki/
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

no fim de vir de ferias vou ver disso! :D
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

entretanto já recuperei mais de 25% do dinheiro investido!!!

falta pouco para recuperar a totalidade.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso é uma excelente forma de ter trafego o preço é elevado mas talvez vai lha o dinheiro
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a espera de ter tempo para por mais informação na pagina e depois enviar um banner para poder ser colocada uns tempos na primeira página.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

entretanto, e sem ter feito o pedido, a minha  Página - Link building foi escolhida para aparecer na homepage.

visitem e vejam lá o icon para a minha pagina no final: MDW
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pela sua qualidade?
Se sim  =D>