← Conteúdo Adulto

visita turistica nudista (veja as fotos de nudismo urbano)

Lida 6957 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

encontrei este site interessante.
vejam o mapa, cliquem na cidade que quiserem, e aparecem as fotos da gaja que se passeia nua pelas ruas.

aconselho a verem"METRO", animação flash no metro

http://urbanudismo.com/Present-Home-Lug-otros/Lugares.htm
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

=D>  =D>  =D>  =D>  =P~
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Altamente :)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:twisted:  :twisted:  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isto há cada uma...  :shock:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém que entenda + do tema que investigue mas aquilo parecem-me fotomontagens, muito bem feitas mas nalgumas  há algo estranho.
Dá me a sençação que usaram uma modelo vestida a fazer palhaçadas para atrair os olhares e risos e depois substituiram-na pela modelo nua.

Seja como fôr está demais.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu não sei analisar fotos assim para ver se são fraude.
aquilo deve ser ilusionismo, pois quando vi aquelas mamas dela não reparei em mais nada em redor, ehehe  8)

já fui algumas vezes a Lisboa e andei no Metro, é pena nunca ter entrado uma gaja nua no Metro.

se calhar só em Espanha...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Alguém que entenda + do tema que investigue mas aquilo parecem-me fotomontagens, muito bem feitas mas nalgumas  há algo estranho.
Dá me a sençação que usaram uma modelo vestida a fazer palhaçadas para atrair os olhares e risos e depois substituiram-na pela modelo nua.

Seja como fôr está demais.


Efectivamente dá-me a impressão que algumas das fotos parecem montagens...