← Criação de conteúdo

Produção de Conteúdo (Artigos, Reviews, [...]) - OFERTA!

Lida 3948 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa tarde caros utilizadores,

Com vista a um futuro projecto que está neste momento em desenvolvimento, e sobre o qual ainda não posso adiantar detalhes, venho por este meio fazer uma oferta exclusiva aos utilizadores do +tráfego.

Estou, portanto, a disponibilizar:
- 4 Artigos
- 2 Reviews a Websites

Isto, sem quaisquer custos.

Procedimento:
- Os artigos ou reviews serão fornecidos por ordem de pedido. O pedido deverá ser feito por PM aqui no fórum. As primeiras pessoas a pedirem têm o conteúdo.
- O tema dos artigos é livre.
- O conteúdo escrito será totalmente único.

Condições:
- Sendo o conteúdo sem quaisquer custos, há apenas uma condição que vos tenho a pedir. A condição é poder usar o texto que escrevi num futuro portefólio que venha a fazer.

Sem mais nada a acrescentar, aguardo os vossos pedidos.

Sinceros Cumprimentos,

Diogo Oliveira.

Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito Bom tens PM.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Oferta terminada. Já fui contactado por interessados para os artigos / reviews, e até já aceitei mais alguns do que o número que aqui tinha colocado :P

Cumprimentos e obrigado a todos.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os artigos são muito bons.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito obrigado pelo feedback positivo PolasK.

Já entreguei alguns dos trabalhos. Para quem ainda não recebeu, informo que todos os trabalhos que me foram pedidos serão entregues até Sexta-Feira.

Cumprimentos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Podem ver aqui uma boa prova do conteúdo: http://www.recriaraweb.com/a-importancia-da-escrita-em-websites
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito interessante. Não pensas fazer venda de artigos?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito interessante. Não pensas fazer venda de artigos?

Boas, sim, em princípio vou começar a vender artigos. Estou apenas a terminar algumas coisas que tenho pendentes, para depois me poder dedicar a isso com mais calma.

Assim, nos próximos dias, assim que estiver disponível para começar, irei criar um tópico de venda de artigos para todos os interessados.

Cumprimentos.