← Alojamento

a lusovirtual esta maluca

Lida 20574 vezes

Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ora aqui vai pessoal e verdade a lusovirtual e o seu dono estao malucos lol :twisted:  :lol: .

entao e assim ainda nao esta no site mas o que vai acontecer e o seguinte :

conta com:

trafico ilimitado
espaço em disco: 1GB
mysql ilimitado
contas mail pop3 ilimitado.

e por ai adiante

e melhor que isso tudo o preço mensal sera de: 5 euros por mes
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Algo irrecusavel!

Tenho a dizer que a qualidade é excelente... velocidade bastante boa, sem downtime (até hoje), tou bastante satisfeito!

Força e excelente oferta!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:shock:  :shock:  :shock:
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

esperemos que continue assim estou a trabalhar para isso :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "xtrem_vamp"
5 euros por mes


Eu disse que pagava 5€ mes por 1 GB de espaço e 500 GB de trafego...

Mas se é 1 GB de espaço e trafego ilimitado...Que venha ele !  :twisted:  :twisted:  :twisted:
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

a partir de julho essas contas ja estarao disponiveis para todos os clientes :wink:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Brutal mesmo!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fogo eu ate estou parvo...
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

a minhga filosofia e ganhar pouco mas ganhar naturalmente poderia cobrar muito mais por este tipo de alojamento mas provavelmente nao iria ter muitos clientes assim prefiro ter bastantes que se fizer bem as contas vou acabar por ganhar o mesmo e tenho clientes satisfeitos:) :wink:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
que se fizer bem as contas vou acabar por ganhar o mesmo

se fizeres as contas, vais ganhar mais!

eu prefiro ter 20 clientes satisfeitos a 5 eur cada um do que 10 clientes a pagar 10 eur e à procura de alternativas... No segundo caso, em pouco tempo seriam 8 clientes...  :wink:
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

exatamente e assim mesmo que eu pensso  e vou dizer aqui uma coisa que se calhar nem deveria dizer mas pronto la vai eu ao dar um 1GB e a mesma coisa que dar dois pk com este serviço que vou disponiblisar nao e  assim contablisado mas sim posso por exemplo disponiblisar 50 contas com tudo ilimitado optei por 1Gb por achar que sera suficiente mas quem precisar de mais e sempre um caso a ponderar :wink:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bolas, meu... põe lá pontuação nisso!  :D

Original:
Citar
exatamente e assim mesmo que eu pensso e vou dizer aqui uma coisa que se calhar nem deveria dizer mas pronto la vai eu ao dar um 1GB e a mesma coisa que dar dois pk com este serviço que vou disponiblisar nao e assim contablisado mas sim posso por exemplo disponiblisar 50 contas com tudo ilimitado optei por 1Gb por achar que sera suficiente mas quem precisar de mais e sempre um caso a ponderar


Tradução:
exatamente! é assim mesmo que eu penso. e vou dizer aqui uma coisa que se calhar nem deveria dizer, mas pronto, la vai: eu, ao dar um 1GB, é a mesma coisa que dar dois, pk com este serviço que vou disponiblisar, nao e assim contablisado. Mas sim posso, por exemplo, disponiblisar 50 contas com tudo ilimitado. optei por 1Gb por achar que sera suficiente, mas quem precisar de mais e sempre um caso a ponderar.

não me leves a mal!  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:
Offline

xtrem_vamp 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

hehehehe sorry :oops:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:diabo: fui mau, eu sei, mas facilita a :noticias:
não levaste a mal, pois não?