← Projectos

BonsLinks - Conetando Bloggers

Lida 16281 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Nunca é tarde para se aprender. Não é "rocket science" saber escrever um título apelativo e obter uma imagem igualmente apelativa.

Eu não disse que não sei escolher um título e uma imagem apelativa. Simplesmente andar à pesca desse tipo de tráfego não tem grande interesse. Principalmente o que não me interessa mesmo é por um widget no meu site para depois os outros webmasters pescarem esse tráfego dessa forma.

Mas não deixa de ser útil para projectos de baixa qualidade que vivem do sensacionalismo e tráfego "barato".
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vocês podem defender a vossa opinião até ao fim, podem ter boas razões para o ter feito assim e pode haver um site de sucesso igual. Mas o interesse de ser assim é vosso, como se pode ver por todas as reacções deste tópico, não é o interesse dos bloggers.

Haver um site já estabelecido que funciona assim não quer dizer que se consiga fazer outro igual. Vê lá a million dollar page, um fez e ganhou um milhão, um milhão tentaram imitar e não ganharam nada.

Se o vosso projecto precisa do contributo dos bloggers, deviam ouvir o que eles estão a dizer, em vez de repetir que têm razão e pronto. E se fosse como dizes, que o visitante vai imediatamente reparar no artigo e clicar, não fazias como está. Isso queria dizer que só ias gastar bw em vão. Areia para os olhos é que não :)

Não é a questão de defender a opinião até ao fim, como eu te disse se conheces o 2leep sabes como funciona. É óbvio que é preciso um mecanismo para controlar a troca de tráfego de forma a que seja justa e que os websites participantes tenham a noção do tráfego que estão a enviar e receber! Quanto às motivações financeiras não são as mais importantes, o importante é sim oferecer a oportunidade a projectos de qualidade de se interligarem numa rede e ajudarem-se mutuamente.

Mas não deixa de ser útil para projectos de baixa qualidade que vivem do sensacionalismo e tráfego "barato".

Web este projecto é tudo menos isso, como eu disse em cima é um projecto que visa interligar blogues de qualidade, não quer viver do sensacionalismo, simplesmente adverte como é óbvio, que é importante escolher a imagem certa relacionada com o artigo bem como o título, mas isto é uma regra basilar até mesmo na publicação de um artigo num blogue para que tenha melhor impacto.

O trabalho aqui feito é sério, não estamos a brincar. O BonsLinks não pretende viver com projectos de baixa qualidade, muito pelo contrário, não compreendo sequer de onde vem essa afirmação.

É muito simples, não existia uma rede de troca de tráfego semelhante à 2leep em Portugal que ajudasse aqueles que todos os dias desenvolvem trabalhos notáveis na Internet e merecem uma ajuda. A BonsLinks surge com essa missão, repudiando o sensacionalismo barato nós pretendemos promover a qualidade, como tal a exigência será elevada de forma a que todos os projectos que façam parte da rede possam não só usufruir do tráfego que ela vai gerar como oferecer aos seus próprios visitantes conteúdos relevantes.

Eu não atiro e nunca atirei areia para os olhos de ninguém, quem me conhece e trabalhou comigo ou trabalha comigo, sabe muito bem a minha forma de agir. Se foi decidido apresentar o projecto aqui, é porque eu acredito que esta é uma comunidade que se rege precisamente pelos mesmos valores que eu e esforça-se para que a web portuguesa seja cada vez melhor.

Essa última afirmação é quase uma ofensa ao trabalho que foi desenvolvido e aos princípios pelos quais se rege este projecto.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva

Polémicas à parte, o site está já a funcionar a 100%? É que tentei registar um blog e não recebi nenhum feedback. Nem que sim nem que não.
Mesmo que não tenha sido aceite, era simpático um email a informar.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei da ideia. A minha sugestão seria darem mais vida à barra lateral da direita e nos últimos links organizarem isso melhor, de maneira a aparecer os mais votados e etc. Apenas uma questão de ergonomia.
Offline

sergiodlopes 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu não disse que não sei escolher um título e uma imagem apelativa. Simplesmente andar à pesca desse tipo de tráfego não tem grande interesse. Principalmente o que não me interessa mesmo é por um widget no meu site para depois os outros webmasters pescarem esse tráfego dessa forma.

Mas não deixa de ser útil para projectos de baixa qualidade que vivem do sensacionalismo e tráfego "barato".

Web Milionário, respeito a tua opinião.

Chamares projectos de baixa qualidade e sensacionalista a projectos como ao Obvious, Rascunho, A Trompa, Dementia, etc, não é muito verdadeiro.

Como disse respeito a tua opinião. :)

Abraço
Offline

sergiodlopes 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Viva

Polémicas à parte, o site está já a funcionar a 100%? É que tentei registar um blog e não recebi nenhum feedback. Nem que sim nem que não.
Mesmo que não tenha sido aceite, era simpático um email a informar.

Viva Custódio,

Bem, digamos que se não fosses tu, não nos teríamos apercebido de um bug no site. O url do website não foi registado e como tal, não nos surgia nenhum website como candidato. Já foi resolvido. Devem receber a resposta em breve.

Obrigado.

Peço aos bloggers que ainda não obtiveram nenhuma resposta que se registem novamente por favor. Obrigado e desculpem o incomodo
Offline

sergiodlopes 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Gostei da ideia. A minha sugestão seria darem mais vida à barra lateral da direita e nos últimos links organizarem isso melhor, de maneira a aparecer os mais votados e etc. Apenas uma questão de ergonomia.

É uma boa sugestão André. Obrigado. :)

Abraço
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva Custódio,

Bem, digamos que se não fosses tu, não nos teríamos apercebido de um bug no site. O url do website não foi registado e como tal, não nos surgia nenhum website como candidato. Já foi resolvido. Devem receber a resposta em breve.

Obrigado.

Peço aos bloggers que ainda não obtiveram nenhuma resposta que se registem novamente por favor. Obrigado e desculpem o incomodo

Ah, ok.

Agora já recebi o tal email simpático ;)
Fiquei curioso e vou acompanhar de perto o projecto porque, pelos vistos, vai ser a nata da nata da net nacional ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fiquei curioso e vou acompanhar de perto o projecto porque, pelos vistos, vai ser a nata da nata da net nacional ;)

Exacto, o nosso principal objectivo é agregar qualidade e interligá-la. Quem estiver interessado já sabe, faça a sua candidatura, agora que o problema já está resolvido vão todos obter uma resposta.

Cumprimentos

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite, já estamos em testes, para os interessados que queriam ver o widget em pleno funcionamento, já o podem ver no http://dementia.pt/.

Estamos agora a detectar possíveis erros e a afinar um ou outro pormenor. Também já respondemos a todas as submissões, mas se por acaso alguém daqui do +T submeteu o seu website e não teve resposta, que submeta de novo.

Cumprimentos