← Projectos

PuaPT.com - Comunidade Portuguesa de " Artistas do Engate "

Lida 35537 vezes

Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não é um bocadinho NERD andar a participar em fóruns para aprender técnicas de engate? Saiam de casa e vivam a vida...



Da mesma forma como tu estudas PHP, HTML, CSS ou qualquer outra linguagem para teres mais competencias na informatica, um artista do engate estuda para ter mais competencias e "skills" no mundo da sedução.

Quanto ao sair de casa, achas que conheço mulheres onde? Pelos classificados da Maria?  :lol:
Ou talvez meto conversa com elas pelo Hi5 ou pelo Facebook ?  :lol:

Nada mais errado amigo.. mas posso te garantir que saio bastantes vezes de casa, e vivo bem a vida  :cool:



Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Consigo perceber o facto de existirem algumas tecnincas que existem e são aplicadas mas digam-me uma coisa, imaginem que encontram uma rapariga da qual gostam e querem ter um futuro com ela, namorar e possivelmente no futuro casar, vão para cima dela com joguinhos e técnicas e fazer isto e aquilo? acho que ao fazerem isto estão a fazer algo que não é natural em vocês e acabam por enganar essa pessoa e a vocês mesmos acabando assim com o futuro dessa relação.

 O que quero dizer é eu sempre vi a relação entre 2 pessoas como algo que acontece naturalmente, conversem com ela e vão ver um filme vão jantar, ver um filme coisas normais não precisam de andar com técnicas, isto é a minha opinião, mas também não sou nenhum playboy nem é algo que desejo ser.


Estas a partir do principio que a técnica usada é algo para mentir às mulheres , quando não tem nada a ver.
Ninguém mente ou engana mulheres, isso é uma falta de respeito e como tu mesmo dizes, não é natural.

Nem todos que procuram ser um artista do engate estão à procura de sexo com dezenas de mulheres, alguns só procuram a mulher da sua vida, e isso é perfeitamente normal.

O que nós fornecemos é o "know how" de como as coisas funcionam no mundo da sedução. Depois cada um faz aquilo que achar melhor .








Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu poupo-te o trabalho de manter o fórum:  :grin:

1ª regra - respeita a mulher

2ª regra - não a vejas como um pedaço de carne (muito difícil esta...)

3ª regra - as mulheres gostam de Homens genuínos. Se "jogas", mais tarde ou mais cedo cai-te a máscara e "perdes"

4ª regra - escusas de jogar, nós sabemos mais disto do que tu. E vais "perder" se julgas o contrário.

5ª regra - socializa, sai e deixa-te de ler livros ou fóruns...

6ª regra - se julgas que sabes as regras todas, estás feito. Cada mulher tem as suas.

De todo o modo boa sorte com isso, embora ache de um projecto um tanto machista, mas pronto...

PS:  Sem comentários... Vou fazer forward disto a umas amiguitas para me rir um pouco...


Edit: 3ª regra editada

JP

Eh Lá, tem calma miuda!  :lol:

1ª - Alguém falou em não respeitar uma mulher? Não me parece...  :-k

2ª - Se pudesses por aí o quote onde digo que uma mulher é um pedaço de carne, ficaria agradecido, mas acho que vais ter algum trabalho em encontrar isso...  :lol:

3ª -  Deves ter algum problema de visão, pois já é o terceiro ponto sobre o qual falas , e eu nunca disse que um artista de engate deve ser mentiroso.

O teu desconhecimento sobre o assunto é bastante gritante, e acho que até ficava-te bem não falares a toa sobre algo que não conheces... só te faz parecer ignorante, e tenho a certeza que não queres que as pessoas tenham essa ideia sobre ti, certo ?

4º - Mais uma vez, tu não sabes nada sobre o assunto, não fazes ideia do que se esta a falar, nunca leste um livro sobre o assunto, enfim, a tua ideia baseia-se numa concepção qualquer que tens do que é um artista do engate, e respondes como se soubesses tudo sobre o assunto.

5º - Pronto,  :lol: , com esta é que me mataste ... "socializa, sai" ....  :lol: , enfim... de onde é que tiraste a ideia que eu passo os dias em casa?  :lol: Mais uma perola...  :lol:

6 º- Gostava de te mostrar como estás errada em tudo o que disseste, pois o teu desconhecimento sobre o assunto é total. Mas sempre fica o convite, podes ir ao forum e ler alguns dos pdf's que lá temos, pode ser que aprendas algo e vejas que não somos nenhuns demonios com segundas intenções... eu considero-me até um gajo bastante simpatico e otima companhia, e as minhas amigas gostam bastante de sair comigo.

Não faço ideia se tens namorado ou não, mas se és sempre assim rabugenta com ele, como é que ele te atura? :cool:
 
Tu por exemplo nunca terias hipotese comigo, gosto de mulheres menos stressadas ... mas enfim, deve haver por aí quem goste. É ficares sentada a espera que um desses venha um dia meter conversa contigo, que tal ?  :grin:


Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Agora sim, ficou interessante. Priceless!

Já tinha lido sobre isto há alguns anos. Até nisto a minha teoria se confirma, as coisas demoram sempre vários anos a chegar à portugália.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora sim, ficou interessante. Priceless!

Já tinha lido sobre isto há alguns anos. Até nisto a minha teoria se confirma, as coisas demoram sempre vários anos a chegar à portugália.


Concordo contigo, agora é que isto vai animar..


Quando se fala em técnicas de sedução ou de engate o típico povinho português diz ah e tal é para comer gajas..

Porque não se pode usar essas técnicas para se conquistar a pessoa de quem se gosta? SIM A pessoa ( singular )

É típico dos português primeiro que as coisas cá cheguem é do caraças..  :superlol:



Fico a espera dos próximos episódios...  :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tu por exemplo nunca terias hipotese comigo, gosto de mulheres menos stressadas ... mas enfim, deve haver por aí quem goste. É ficares sentada a espera que um desses venha um dia meter conversa contigo, que tal ?  :grin:

Olha ele a usar uma técnica, cuidado Joana, já caíste na teia...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha ele a usar uma técnica, cuidado Joana, já caíste na teia...


Não me parece acho que as mulheres não gostam disto:


Não faço ideia se tens namorado ou não, mas se és sempre assim rabugenta com ele, como é que ele te atura? :cool:
 

 :lol:
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

essa já é velha: Quanto mais me bates mais gosto de ti :)

Cheers!

HP
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olha ele a usar uma técnica, cuidado Joana, já caíste na teia...

Estou perdida não sei que faça, help...


JP
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bom vamos por partes:

1º sou casada e tenho 2 filhas. Estás a ver o background? Estou na casa dos 30 e não é qualquer um que me dá lições de vida, muito menos um jovem (elogio!) que pensa que sabe tudo. Portanto conversas para pitas...aqui não colam amigo.

2º as regras nem eram directamente para ti mas para a generalidade dos engagatões de trazer por casa. Interpretaste-me mal.

3º Essas vossas teorias devem funcionar. Não duvido. Agora já ponho muitas dúvidas se as mulheres que caem nelas tenham 2 dedinhos de testa. Mas cada um escolhe as suas companhias. Eu por exemplo detesto homens estúpidos (intelectualmente falando).

4º Pessoalmente acho um projecto que tem claramente um espírito machista e que tende a colocar a mulher no patamar do objecto, como se fossemos alguma meta ou coisa que o valha. Somos seres humanos que merecem respeito pelo que somos - a base de toda uma sociadede matriarcal, quer gostes quer não, é a realidade.

5º Eu nem queria fazer comentários pessoais, mas a tua escrita e os teus argumentos devem fazer de ti o maior lá do bairro não? Tem lá santa paciência... as mulheres hoje em dia não são parvinhas que ficam fechadas em casa a ler a revista Maria. Ou é esse o vosso target?

6º Muito boa sorte com o projecto. Reitero. Desejo-te tudo de bom. Mas isso não quer dizer que o ache interessante, útil ou que ajude quem quer que seja. Uma vez atadinho sempre atadinho, com ou sem treino. Se contribuíres para que os "engatatões" (termo mais parvo mas enfim, têm a mania que são os maiores) de fim de semana deixem de ser tão toscos...algumas das minhas amigas agradecem. Eu passo de bom grado.

PS: Tu com essa conversa, comigo não duravas 5 segundos...


JP
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts


Concordo contigo, agora é que isto vai animar..


Quando se fala em técnicas de sedução ou de engate o típico povinho português diz ah e tal é para comer gajas..

Porque não se pode usar essas técnicas para se conquistar a pessoa de quem se gosta? SIM A pessoa ( singular )

É típico dos português primeiro que as coisas cá cheguem é do caraças..  :superlol:


Fico a espera dos próximos episódios...  :lol:

Tocaste num ponto mto importante.

Estar mais alerta para como ter mais sucesso a conhecer outras mulheres não tem necessariamente de passar por ter-se uma vida com dezenas de parceiras.

Um dos administradores do puapt.com namora já a varios anos e não tem planos de separar-se, portanto , ser-se um "AE" não significa teres um estilo de vida À Zézé Camarinha...

Para alem de que, conhecer mulheres não significa ires para a cama com todas. Muitas vezes podes ter uma mulher lindissima mas que não te completa a nivel pessoal, e que será tua amiga, e não há nada de errado com isso.

É otimo ter mais mulheres nas nossas vidas, são seres humanos incriveis e que nos completam de uma forma extraordinaria, e é justamente por isto que também passa ser um artista do engate, conheceres mais mulheres bonitas e que façam parte da tua vida, não como parceiras, mas como amigas.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quanto ao projeto a ideia é boa, acho que necessita de um bom design.

Relativamente ao tema em si, já foi moda e já passou de moda, surpreende-me por acaso só ter chegado agora em Portugal, a não ser que já exista alguma coisa e eu não tenha visto. Com todo o respeito, nem sabia que o "Mystery" (o senhor do vídeo colocado por aqui) tinha tantos seguidores internacionais e dá-me vontade de rir quando penso bem na coisa.

De resto força aí, se vocês acreditam nisso então toca a trabalhar.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É oficial, tenho outra vez assinatura :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

As mulheres são tão complicadas que até desconfio que qualquer técnica consiga fazer elas mudar de ideias ( bem, se meter bens materiais talvez... ). Fazem-me lembrar o Google: É bom como o milho mas ninguém o entende :lol:

Boa sorte para o projecto ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É oficial, tenho outra vez assinatura :D


 :superlol: :superlol:


Embora em ache que a JP esta errada.. As pessoas mudam, agora és tu que estas a ser "feminista"  :superlol:

Eu não tenho opinião sobre este assunto do "engatatão" e do "maior da tua aldeia"  :lol: ou melhor tenho mas não comento..

A minha única opinião é que a arte de sedução nada tem haver com se andar para ai a comer gajas aos kilos...  :wink: