← Websites

[Produto] - [Vendo] PS3 Portugal.net Barato!

Lida 5792 vezes

Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá pessoal, venho por este meio vender a primeira tentativa de projecto que tive na Internet, www.PS3 Portugal.net!
Fui iludido, e comecei este projecto com expectativas muito altas, mas facilmente entendi que o que eu pretendo não é ter um blog de noticias actualizado todos os dias, mas sim produzir artigos autênticos e exclusivos, para que possa dessa forma contribuir para a blogosfera...

Dominio:
- http://www.ps3portugal.net
- Registado na SmartSP
- Até 11/05/2011
Considerações:
Domínio bastante bom, que nunca chegou a ser explorado a nível de motores de busca, mas bem trabalhado era capaz de dar lucros

Website:
- Logótipo feito pela Pormenor Virtual
- Tema Arras
- Editado por Pormenor Virtual
- Instalados vários plugins que enriquecem o site.
Considerações:
Talvez precise de um "Refresh" em alguns aspectos, mas está a 100% é só chegar e começar.

Conteudo
- Cerca de 50 Posts
- Maioria são noticias

Rendimentos
- Pouco ou nada explorado em cerca de 15 dias recebi cerca de 1 euro e 50 (mais coisa menos coisa) na Netafiliation

Pagamentos:
- Paypal
- Transferência Bancária

Contactos:
- PM
- filipebrigida@gmail.com

Anexado vai uma estatística das visitas nos cerca de 2 meses que esteve aberto.

Abraço!
Filipe Brígida

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já o tás a vender? Andas-te a gastar dinheiro para nada...

Parecia que ia ser bom projecto, mas pelos vistos...
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bati contra a parade... mas se não o vender fico com ele na mesma e num futuro próximo pode ser que pegue nele ainda
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tens ai um erro, não são cerca de 50 posts, tens menos de 30 pelo que vi!

Eu na minha opinião acho um pouco caro, mas também é domínio mais template por tanto entendo.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

muito provavelmente não o conseguirei vender breve, mas ainda tenho em mente pegar nele num futuro próximo
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Se não fosse limitado a Portugal compraria!
Aqui no Brasil não compramos dominios: brasiletcetc.com - não entendo a mania portuguesa de colocar e keyword Portugal no dominio.
Isso faz com que visitantes Brasileiros nem entrem no site.
Algum motivo para fazerem isso?
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Se não fosse limitado a Portugal compraria!
Aqui no Brasil não compramos dominios: brasiletcetc.com - não entendo a mania portuguesa de colocar e keyword Portugal no dominio.
Isso faz com que visitantes Brasileiros nem entrem no site.
Algum motivo para fazerem isso?

Portugal é uma das keywords mais procuradas internacionalmente no Google.  :superlol: :superlol: :superlol:


Bem nem deste tempo para aquecer o projecto... Se vais abandonar, pelo menos para a próxima pensa em colocar um horizonte de projecto de 2 anos no mínimo.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

:D
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

E portugues não é mais falado no Brasil que qualquer outro pais?
Eu era dono do Atulo.net - era um blog de um portugues, ficou 2 anos com o projeto com 70k visitas mes sendo que 50k era visitas de brasileiros.
Será que esses escreviam Portugal na busca por iphone?
Já se o blog chamasse portugaliphone teriam esses 50k brasileiros acessados o portal?
Vale a pena fechar as portas para o publico Brasileiro para ter a keyword Portugal no dominio?
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

E portugues não é mais falado no Brasil que qualquer outro pais?
Eu era dono do Atulo.net - era um blog de um portugues, ficou 2 anos com o projeto com 70k visitas mes sendo que 50k era visitas de brasileiros.
Será que esses escreviam Portugal na busca por iphone?
Já se o blog chamasse portugaliphone teriam esses 50k brasileiros acessados o portal?
Vale a pena fechar as portas para o publico Brasileiro para ter a keyword Portugal no dominio?

Acho que não compensa restringir o publico só a Portugal, até porque  a internet é isso mesmo. Liga-te ao Mundo todo.

O comentário era a gozar um bocado com a mania de colocarem Portugal no dominio.
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vendido podem fechar o tópico
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como é que já vendeste o site se o leilão que abriste não acabou ainda..?
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pois é isso que estou a pedir para fecharem, a oferta foi boa, via PM e não quero esperar mais  :cool:

Abraço
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não podes (ou deves) cancelar um leilão quando já existem ofertas públicas.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

lol. Que absurdo! Nenhuma ética.