← Websites

[Produto] - [Vendo] PS3 Portugal.net Barato!

Lida 5808 vezes

Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

lol. Que absurdo! Nenhuma ética.

Absurdo não. O comprador contactou-me via PM, mas neste momento já fez a licitação a meu pedido para não criar confusões. Mas de qual maneira o vendedor sou eu, vendo a quem entender.

Abraço.
Filipe Brígida
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Filipe existem regras. Só utiliza este fórum quem quer. Quem usa deve cumprir as regras.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Topico fechado.
Regras da area de mercado do mais trafego: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=18053.0

Citar
4. O funcionamento natural do Leilão deve ser respeitado: quem ganha o Leilão tem direito ao seu produto nas exactas condições com que foi descrito, assim como quem vende tem o direito a ser pago pelo valor resultante do Leilão. Qualquer situação que afecte o bom funcionamento, como não vender a quem ganhou, vender antes do Leilão terminar (excepto BIN), entre outras situações, será punida.

Caso não concorde agradecemos que não a utilize.