← UI & UX Design

[Opinião] Site de jogos flash

Lida 2186 vezes

Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia,

Eu e um outro membro do  :+trafego: estamos a criar uma rede de jogos flash. Neste momento só nos falta escolher o template para o site.

Estamos indecisos entre os seguintes:

Build
Basic

Aguardo a vossa opinião sobre ambos e uma sugestão final.

Obrigado  :)
Offline

David Gonçalves 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Na minha opinião prefiro o tema Build
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Build sem duvida ;)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei mais do Basic xD

Nao gostei muito do outro no basic basta so meteres uma bg diferente que acho que resulta melhor ;)
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu prefiro o Basic, mas o meu colega prefere o Build. Uma desvantagem do Build é não ter muitas cores (teriamos de editar css etc). Já o Basic tem muitas e seria bom para a rede de sites. Por outro lado, o Build tem a possibilidade de integração com BBpress e Buddypress.

 :-k
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gosto do Build mas com este estilo de Home: http://wparcade.com/uploads/BuildWPA-Home-Blue.png