← Conteúdo Adulto

Pk hackar um fórum ?

Lida 5115 vezes

Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Desculpem estar-vos a dar este topico mas tem de ser.

Ainda que a malta faça um hack só numa de eu sei e consigo e vou cuscar tudo bem, menos mal, ora fazer para silenciosamente prejudicar a concorrencia ... ainda pra mais se se pode considerar o meu fórum concorrencia para alguem, então se fosse um SNB nem dá pra imaginar ...

Hackaram-me o forum escaldante, desactivaram o bbcode para as fotos ficarem desligadas e assim os users fugirem e ainda por cima metem um dominio a substituir o meu no config do forum, e mais grave o dono desse dominio é um webmaster participante deste fórum, acho que não vou dizer quem é, só lhe quero mandar um recado, ele que tenha  juizo, cada um faz o que pode mas não é a fazer mal aos outros que vamos melhorar o nosso trabalho de certeza.  [-X
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Utilizador deste fórum??? :shock:  :shock:

É triste acontecerem estas coisas, ainda para mais entre membros que em vez disso se deviam ajudar mutuamente.... não é essa a filosofia deste fórum, não mesmo :?

Porque é que têm de acontecer estas coisas?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se realmente for membro do forum acho que devia apresentar as provas e dizer quem é ppois assim teríamos menos um espertinho disfarçado de anjo.
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:-#
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não fui de certeza  :lol:  :lol:  :lol:

So se eu for sonambulo e trabalhar em hackeamento sem saber  :shock:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas enfim: Powered by phpBB 2.0.11...
Ja vamos na versão 2.0.17
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que cena xunga  :(  

tuga quem é que foi?
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu nao fui... n venham c merdas para cima d mim pff...

tenho mai q fazer, alem do mais ainda nem sei o url do forum... eso soube deste topico porque me disseram... mas é bom que nao sigam que fui eu pq senao exijo o n. d ips de acessos etc...

agora um user deste forum q nao seja eu nao estou a ver...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Deve ser o forum da assinatura dele...

O que da não ter a ultima versão do phpbb  :roll:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "BL4CKIC3"
Mas enfim: Powered by phpBB 2.0.11...
Ja vamos na versão 2.0.17

Aqui está tudo explicado. Os fóruns devem estar sempre actualizados. Isso é fundamental.

Existe sempre espertinhos a querer estragar sempre alguma coisa. Ultimamente até é mais vindo do brasil, mas tb existe tugas, claro. É como em todo o lado. Por isso a melhor solução é andar sempre actualizado nas versões.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estava para criar um forum este mes de anuncios eroticos, mas vou pensar bem, pois não domino mt e ainda me fazem o mesmo e eu n gosto mt de perder tempo:cry:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "swing"
Estava para criar um forum este mes de anuncios eroticos, mas vou pensar bem, pois não domino mt e ainda me fazem o mesmo e eu n gosto mt de perder tempo:cry:


Acho que não á grandes riscos. Como podes ver neste fórum penso que ainda não houve nada.

O segredo deve estar em manter sempre actualizado, e de X em X tempo fazer um backup, pois nunca se sabe.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Enquanto alguns gastam o seu tempo a destruir, só tens que aprender com os erros e voltar a por isso de pé. Quanto mais sucesso, mais inimigos, e nem tenho muita vontade de falar no assunto nesta altura.
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Multani"
Enquanto alguns gastam o seu tempo a destruir, só tens que aprender com os erros e voltar a por isso de pé. Quanto mais sucesso, mais inimigos, e nem tenho muita vontade de falar no assunto nesta altura.


Mas ainda se o fórum fosse de primeira fila tipo o teu SNB, chupa.mos ou outro qualquer com uma carrada de users, ora o meu só tem pouco mais de 2500 users e mesmo assim incomoda alguem que não tem nada que fazer ... fonix desde já agradeço a importancia de que fui alvo é sempre bom receber incentivos destrutivos é um sinal qq :twisted:

Nota positiva : só assim me vi obrigado actualizar para a versão mais recente, quando tem de ser arranjamos tempo para tudo, obrigado !
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "tuga"
Nota positiva : só assim me vi obrigado actualizar para a versão mais recente, quando tem de ser arranjamos tempo para tudo, obrigado !

 :lol: Como se custuma dizer, aprende-se com os erros. Mas ás vezes dá vontade de gozar com o pessoal que passa a vida a tentar destruir o trabalho dos outros. :lol:  :lol:

Pois nunca se pode desistir!