← Hosting

100MP.COM - Alojamento Seguro e Rápido com bom Preço

Lida 40658 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

pjssms,
ele contactou-vos, não obteve resposta, não está a difamar nada. Só se ele estiver a mentir...

O tópico de uma empresa não é só para dizer bem. É um tópico de feedback e nem todos têm um feedback positivo para dar ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não, não estou a mentir.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho registo de nenhum mail recebido.
O facto de ter enviado um mail não quer dizer que o mesmo tenha sido recebido do outro lado.
Cerca de 1 a 2% dos mails nunca chegam a ser entregues, sem falar nos filtros de spam.

Ele diz que enviou um mail que não temos.
Ele disse que tinhamos respondido que iriamos tratar.
Também não temos esse mail de resposta.

A difamação prende-se com dar a entender que registamos os domínios errados e não assumimos responsabilidade por isso.
Isto é uma mentira.

Não é um mail perdido que me preocupa ou mesmo o eventual facto de poder ter feito um erro.
É o facto de dizer que não assumimos a responsabilidade ou que não damos resposta.

Se não temos conhecimento do que se passa ou não nos é explicado o alegado erro não podemos agir.

Não tenho nada contra feedbacks. Ele podia ter pedido algo que nós entendêssemos que não seria correcto e protestar contra o que indicamos.

Agora dizer algo sobre o que fizemos quando nem sequer tivemos conhecimento do que se passou ou do se pretende que fique feito para corrigir a situação é que me não me parece correcto.

Já recebemos um contacto dele onde pelo menos se identifica mais claramente. Aguardamos por uma explicação mais detalhada do que está mal para podermos agir.

Obrigado,

Paulo Santos
Telefone: 211 546 826 (9-13h 14-18h) Morada: Av. João Crisóstomo. 30, 5º - 1050 Lisboa
Pode entrar em conversa connosco em www.suporte24.com/livezilla/livezilla.php



Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como lhe disse por MP, falei com voçês através do vendas@100mp.com.

Se quiser posso lhe mostrar o histórico
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MSN: pjssms@gmx.net ou vendas@100mp.com
Skype: psantosorg
964379609
916824941
211 546 826 (9-13h 14-18h)
Morada: Av. João Crisóstomo. 30, 5º - 1050 Lisboa
Envie as suas questões para suporte@100mp.com
Pode entrar em conversa connosco em www.suporte24.com/livezilla/livezilla.php

Gostava que nos contactasses directamente em vez de só ires colocando posts aqui.

O mais-tráfego não faz parte dos nossos canais normais de contacto e de suporte.
Ainda não percebemos o que pretendes.
O vendas@100mp.com é um mail.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Situação Esclarecida!

Obrigado
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os contactos efectuados foram feitos por MSN.

O MSN, em especial a partir do portátil, e quando o portátil entra em hibernação e tem problemas no arranque tem tendência a perder conversas.

Agradece-se que contactos mais críticos sejam usados outros meios de contacto.

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado à 1000MegaBytes, por me ter enviado um postal de boas festas.

No entanto já não sou vosso cliente há algum tempo.