← Sugestões

Sugestão

Lida 2127 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, lembreime de fazer esta sugestão.. não sei se iram concordar.. mas cá fica.

Visto que entre os membros do +Trafego á imensos negocios, vendas, etc, acho que iria ser util um quadro para cada um criar o seu feedback!

Já o vi em outros fórums, e por aqui, iria poupar alguns problemas.

Que acham ?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Assim não se iam perder os debates que às vezes surgem e acabam por ser interessantes?  :wink:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas que no fundo é so "lavar roupa suja" estamos aqui para nos ajudar e não criticar, chamar nomes, whatever..
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

mas que no fundo é so "lavar roupa suja" estamos aqui para nos ajudar e não criticar, chamar nomes, whatever..

Sim quanto a isso concordo  :wink:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não tenho visto esse tipo de discussões ultimamente...

De qualquer forma esse sistema está implementado apenas na zona de vendas e apenas para quem compra alguma coisa a alguém...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não tenho visto esse tipo de discussões ultimamente...

De qualquer forma esse sistema está implementado apenas na zona de vendas e apenas para quem compra alguma coisa a alguém...

Pois não que agente corta logo pela raiz, quando tu chegas já tá tudo na lixeira! :lol.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não vejo muita afloencia ao uzo desse sistema de feedback na área de mercado, continuo com a mesma opinião para o topico de cada user (estilo zwame) .

Isto apenas porque são feitos muitos outros negocio, nao apenas de dominios e ou websites.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

não vejo muita afloencia ao uzo desse sistema de feedback na área de mercado, continuo com a mesma opinião para o topico de cada user (estilo zwame) .

Isto apenas porque são feitos muitos outros negocio, nao apenas de dominios e ou websites.
Eu secalhar concordava mais numa regra que "fomenta-se" o uso do sistema
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na minha opinião era bom ter uma área (um topico) como na Zwame, com o feedbacks... Ajuda não só na compra e venda mas também nos negócios de Freelancer...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É um aspecto que esta em falta..
Regularmente preciso de serviços e recorro a algumas pessoas, ou por falta de tempo ou porque não sei fazer, mas no entanto devido ha falta de feedback uma pessoa não sabe, e não se cria confiança.. e sem confiança não existem grandes negócios..
O ultimo trabalho de programação, foi feito pelo DarkWolfXP, não conhecia os trabalhos dele, nem tinha ideia se trabalhava bem ou mal, no entanto surpreendeu-me pela positiva e considero que se existisse uma secção de feedback, o dele seria concerteza bastante positivo, o que seria bom para ele e bom para quem precisa dos serviços de programação.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na minha opinião era bom ter uma área (um topico) como na Zwame, com o feedbacks... Ajuda não só na compra e venda mas também nos negócios de Freelancer...

Concordo contigo
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelos vistos a administração não aprecia a ideia :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pelos vistos a administração não aprecia a ideia :P

Podes criar um tópico na zona de negócios a dar o feedback do teu negócio, quando existirem tópicos suficientes para criar um categoria essa será criada.

Sempre funcionou assim ;) não criamos categorias vazias...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo com a ideia... Embora não existe essa zona, eu já tenho o meu tópico com feedbacks: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=14516.0

É sempre uma alternativa, visto ainda não existir uma zona mais apropriada.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A ideia ta fixe =)