← WordPress

SOCORRO! Sidebar desapareceu e notícias também!

Lida 3545 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A única coisa que fiz foi actualizar o WPTouch que torna o site mais iPhone friendly , actualizei o WP Twitter e o All.in.one Seo pack. Aconteceu isto:


www.iPhonePortugal.com

Já desactivei todos os plugins de uma só vez e o problema persiste.

que raio???


Ajudem-me :(
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

desinsta-la o plugin wptouch
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desinstalei esse, e nada. Actualizei agora o wordpress para 2.9.1 e permanece na mesma. O ficheiro index.php está intacto o que torna isto ainda mais sinistro...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desactiva todos os plugins e vai activando 1 a 1 ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me que alguma actualização de um plugin mexeu com o tema que eu tinha, alterei de tema e voltou ao normal. Que situação a minha.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a todos pela ajuda, já descobri o que era.

Actualizei o "socialize this" e o código

          <div class="social">
      <?php global $ql; $ql->show_social_icons(); ?>
          </div>

parece-me que passou de útil a um estorvo...