← Apresentações

Brasileiro Empresário estudante prof. SEO chegando!

Lida 3846 vezes

Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Apesar do sobrenome Braga! Sou brazuca de SP!
Primeira vez que um forum me chama ateção de tal maneira que me faz fazer um registro utilizando apenas uma de minhas mãos, pois a outra está mobilizada devido a um acidente de carro. Alias se me permitirem vide: "acidentecarro.com.br" Se o moderador quiser tirar essa citação por achar que é SPAM, desculpe e fique a vontade amigão, pois minha intenção aqui são outras!
Pude analisar que muitos blogs e sites são comprados e vendidos no leilão desse forum, assim que postar esse tópico aqui já estarei postando nos que tenho interesse de compras (antes de fazer isso quero ter certeza que estou manjando bem as regras e politicas aqui do forum).

Fora isso que precisar de mim para parcerias como, traduzir PT-pt para PT-br se é que isso existe!  :ideia:
Ademais fico na escuta para dizer e dar dicas daqui do BR para esses parceiros, espero mesmo assim que começar comprar sites com publico portugues!

Assim que for valendo a pena para mim comprar sites e ter bons rendimentos irei me penetrando e postando meus conhecimentos em SEO no devido lugar e categoria.

Sobre mim:
Advogado e empresário, 25 anos, construtor de imóveis, estudante de SEO (já tomei muito tapa na cara dos bot's do google).

Além de mim existem mais brazucas por aqui? - Favor manifestarem será um prazer trocar figurinha nessa comunidade cuja inteligencia européia prevalece muito mais sólida e avançada que a cultura blogueira e empresarial virtual que a brasileira.
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Caro moderador!
Estour ecebendo PM de alguns usuarios e não posso responde-las!
Pode me habilitar?

Abraço.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Caro moderador!
Estour ecebendo PM de alguns usuarios e não posso responde-las!
Pode me habilitar?

Abraço.

Antes de mais, bem vindo! Quanto às MP, tens de ultrapassar a barreira das 10 mensagens para ter essa função ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Agradeço a recepção calorosa.
Muitas pessoas já me adicionando, disse para um usuário que gosto do jeito dos portugueses fazerem negócios na web.
Ele me respondeu: "E EU gosto e das brasileiras." lol
Verdade ou não - como não tive ainda em Portugal não sei opiniar sobre as portuguesas, a não ser a pizza que aqui é muito boa a portuga! lol

Brincadeira a parte ainda fico esperando saber se existem mais brasileiros como eu...
O post fica ae no ar... se não tiver... um dia terá... e/ou terão pois os assuntos são atraentes!
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Welcomindo  :+trafego:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-Vindo :)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A pizza é italiana :D

Bem vindo
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo ao +T!
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo  :+trafego:
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Verdade ou não - como não tive ainda em Portugal não sei opiniar sobre as portuguesas, a não ser a pizza que aqui é muito boa a portuga! lol

Pizza à Portuga foi o que ele quis dizer =P
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Aqui a Pizza chama-se portuguesa.
Ela normalmente vem com presunto, queijo, ovos, ervilha e/ou catupiry.
Essa pizza é pesada! LOL
Como ela se chama em portugal? E pizza brasileira tem por ai?
Com todo respeito moderador... (falarmos de culinária num forum de prof. em web)lol
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo Ricardo , tratei desta manha um negócio com ele , tudo de bom e o Ricardo sempre a querer ajudar .

Abraço