← Projectos

Portugal a Programar

Lida 5189 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado +trafego pelo que me ensinaram, mas penso não mais pertencer aqui
 :obrigado:

Porque não criar um projecto próprio e começar a evoluir como um bom webmaster? ;) Da minha parte e creio falar pela maioria dos utilizadores, estou disponível para dar conselhos, tirar dúvidas, etc, desde que seja um projecto aceitável. E quando digo aceitável não estou a falar de "beleza" mas, no mínimo, de originalidade e respeito pelos outros.

Vá, já falhaste duas vezes, de uma forma até algo estranha como o cjseven referiu, aproveita a 3ª oportunidade para "brilhares"!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto não é nenhuma novidade a diferença é que foi apresentado aqui no +T. A malta é jovem e ainda não tem a experiência de vida suficiente para medir a consequência destes actos e mais uma vez, o que mais me impressiona são jovens adolescentes que podiam trabalhar por "amor à camisola" porque até nem têm tanta necessidade do dinheiro, mas são piores do que os mais velhos. Como é que isto é possível?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto não é nenhuma novidade a diferença é que foi apresentado aqui no +T. A malta é jovem e ainda não tem a experiência de vida suficiente para medir a consequência destes actos e mais uma vez, o que mais me impressiona são jovens adolescentes que podiam trabalhar por "amor à camisola" porque até nem têm tanta necessidade do dinheiro, mas são piores do que os mais velhos. Como é que isto é possível?

É a selva!
E isto tá cada vez pior... é quase um "vale tudo". :|
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Foi erro zorreta... entrega o dominio ao Portugal a Programar pelo valor que compraste...
Foi mal pensado não se faz é muito mau.

Isso faz-se em grande empresas tipo worten loool e não uma comunidade que tenta ajudar gratuitamente os utilizadores
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É a selva!
E isto tá cada vez pior... é quase um "vale tudo". :|

É sempre triste quando se vê webmasters independentes a ganharem os maus vícios corporativos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não vou comentar no entanto como o "site" já morreu, vou bloquear o topico.