← Showcase

Anuncio que fiz para o www.vendeodono.com (é youtube)

Lida 6423 vezes

Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



não sei se esta fraquinho mas foi estilo dos meus primeiros riggings em 3ds max

se precisarem de anúncios de 3ds max no youtube...sabe-se lá porque !

Eu posso fazer bem baratinho!

também não prometo mais de 10 visitas diárias dos EUA.
Offline

goldenboy 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Compilaste models já existentes e fizeste a animação ou criaste tudo do 0?

P.S: A música não tem mesmo nada a ver com o tema do anuncio  :-k
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

existe muito predefinido nesta animação alem da musica ser escolha do cliente
mas por exemplo montanhas e árvores e nuvens feitas em vue 7 ou 8 modelo poser cara facegen cabelo tirado de um modelo 3d da net
edificio archive 3d materiais meus em tudo
rigging meu animacao de walkthrough do 3ds max
rendering mental ray devido a vue
antialias fraquinho!
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

P.S: A música não tem mesmo nada a ver com o tema do anuncio  :-k

Concordo, eu também tirava a legenda acho que fica mal
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois é tenho de falar com o cliente
devido a musica e a legenda
e mais aspectos podem ir dizendo....
no entanto a minha primeira animacao tem um problema que nao consigo para ja resolver
e o andar da rapariga (que ate era para ser parecida com a scarlett johhanseen)
no que toca aos bracos muito rigidos...

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente não gostei do anúncio acho que tens que melhorar a qualidade de imagem em muito.
Offline

goldenboy 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A "rigidez" dos braços tem a ver com os movimentos que dás ao biped. O andar é continuo e sem grandes alterações a nível de velocidade por isso não deve haver muita dificuldade em mudares isso.
Se queria que a rapariga fosse parecida com alguém deverias ter usado algo do género faceworx. E se dizes que estás a começar não convém pensares já em grande. Criar modelos parecidos com humanos é das coisas mais dificeis em animações 3D.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas não tenho de mexer manualmente tipo freeform animation na boneca? ou o max estipula também o balanço dos braços?
Offline

goldenboy 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tu é que tens de fazer os movimentos que queres. Só disse que não era difícl porque o andar é constante e "stragiht forward" mas tens de ser tu a alterar cada pedaço do corpo da Scarleteh consoante ela se vai movimentando.
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado... nao digas scarlett que isto esta muito fraquinho para ser uma scarlett eheheh!
Offline

designi1 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu tira-va o boneco :D so o "plano de transição" aparecer a marca fica fixe :D

keep it simple. Se não tem a ver com a marca ou o que se pretende promover remove... o resto é ruido!
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Eu tira-va o boneco :D so o "plano de transição" aparecer a marca fica fixe :D

Uma boa ideia  :-k
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

de facto... tirar a boneca!
e uma ideia ate podia fazer uns movimentos  rotativos de camera!
Offline

goldenboy 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

de facto... tirar a boneca!
e uma ideia ate podia fazer uns movimentos  rotativos de camera!

Se tirares a Scarlett então tens de melhor o ambiente à volta do edificio que lá tens.  :-k
Offline

toi001 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

melhorar estilo por mais citadino?