← Projectos

Device Portugal

Lida 4359 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter






Recentemente inaugurado, o DevicePortugal vem por este meio convidar os cibernautas e/ou amantes de informática, gadgets, etc.. a visitarem o nosso site.

Visamos por ter um visual limpo e fácil para os nossos leitores. Qualquer sugestão será bem-vinda, mas aproveito desta forma para informar que o footer ainda não se encontra finalizado, assim como algumas áreas do site.



Endereço: DevicePortugal
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Adorei o visual! Em relação a conteúdo acho que tem muitas informações será um site a seguir.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O visual acho parecido ao antigo "Fique-rico.com" mas nada a apontar, simples, limpo e bonito!
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do logo...  :cool:

Termo Tecnológico + Portugal + Negativo de um Asterisco em fundo branco?

Parabéns ao Designer... teve bom gosto...
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

É preciso estragar um tópico de apresentação dum projecto por um logótipo com uma semelhança? É que desculpem a expressão, mas parecem atrasados mentais, chamem-me uma vez à razão que eu percebo e assim mudo o logótipo em questão, se bem que não vejo o problema, trata-se de uma custom shape do Photoshop, ao alcance de qualquer um.

Mas não haja problema, muito menos conflitos, amanha irei fazer um novo logótipo e talvez fazer uns upgrades no site.

Peço desde já desculpa aos lesados, que pelo alarido que fizeram, deve ter sido grave.

Abraços
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu não comentei mas vou comentar agora:

1- primeiro (e esta não é uma crítica direccionada somente a ti), um domínio com dois ou três dias, WP instalado e meia dúzia de conteúdos nem deveria ser apresentado como um projecto - afinal o que é um blog de notícias sobre uma determinada área SEM CONTEÚDOS?;

Se a ideia é mesmo avançar com um projecto destes (viva a concorrência), faz crescer o site e dá-lhe alguma originalidade. Tenho a certeza que se o apresentasses dentro de alguns meses, já estabelecido, o feedback seria outro.

2- falhado o primeiro ponto, ainda por cima, o domínio segue a terminologia de outro site já bem estabelecido no mesmo nicho (e que por mero acaso é um site bem conhecido aqui no +t);

3- acrescenta-se ainda que o logo é similar (Acertaste na muche no meio de tantas custom shapes...).

Com isto, estavas à espera de quê? Que o pessoal batesse palmas pela originalidade?

Desculpa lá, mas tu é que "pediste" este feedback.

Por outro lado, quando se pede feedback numa apresentação de um "projecto", ou qualquer outro assunto, deve-se ouvir e refutar com assertividade - Nunca insultar quem perde o seu precioso tempo para nos dar feedback.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Concordo cjseven :

 Teu logo :



Logo da gadjetportugal :



como disse o cjseven :  " Acertaste na muche no meio de tantas custom shapes... "

Tenta ser original e não copiares o conteudo dos outros.

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu não comentei mas vou comentar agora:

1- primeiro (e esta não é uma crítica direccionada somente a ti), um domínio com dois ou três dias, WP instalado e meia dúzia de conteúdos nem deveria ser apresentado como um projecto - afinal o que é um blog de notícias sobre uma determinada área SEM CONTEÚDOS?;

Se a ideia é mesmo avançar com um projecto destes (viva a concorrência), faz crescer o site e dá-lhe alguma originalidade. Tenho a certeza que se o apresentasses dentro de alguns meses, já estabelecido, o feedback seria outro.

2- falhado o primeiro ponto, ainda por cima, o domínio segue a terminologia de outro site já bem estabelecido no mesmo nicho (e que por mero acaso é um site bem conhecido aqui no +t);

3- acrescenta-se ainda que o logo é similar (Acertaste na muche no meio de tantas custom shapes...).

Com isto, estavas à espera de quê? Que o pessoal batesse palmas pela originalidade?

Desculpa lá, mas tu é que "pediste" este feedback.

Por outro lado, quando se pede feedback numa apresentação de um "projecto", ou qualquer outro assunto, deve-se ouvir e refutar com assertividade - Nunca insultar quem perde o seu precioso tempo para nos dar feedback.

Uma coisa é criar uma critica construtiva outra coisa é fazer quote 50 vezes do mesmo post e enviar posts com imagens completamente fora do contexto.

Quanto a situação do GadgetPortugal, sem ofensa, o site também não esta de todo desenvolvido.
Para já é melhor que esta discussão fique por aqui, qualquer coisa abra-se um tópico no Off Topic, pois não quero encher o meu tópico de apresentação sempre com o mesmo assunto, ja percebi quais os aspectos a melhorar, e foi essa a razão pela qual postei aqui o site para saber o que modificar.

Obrigado.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O único atrasado mental aqui és tu se pensas que podes simplesmente chegar aqui e apresentar um projecto que é o clone de outro já existente com praticamente o mesmo logotipo.

Isto é um fórum de webmasters, achaste realmente que esta apresentação iria ser algo mais que um completo desastre? Eu fico parvo com o descaramento de apresentares isto neste fórum, tendo em conta que és utilizador há algum tempo deverias ter adivinhado qual seria a reacção.

E depois dizes que uma vez chega, mas ignoraste por completo quando o Orion comentou a similaridade dos dois logos. Estavas à espera do quê, que deixássemos isso passar em claro? Acorda amigo, o que tu fizeste é baixo demais, só te ficava bem a coragem e humildade para admitir o erro e arranjar outro logo em vez de ignorares as pessoas e ainda responderes mal quando insistem no óbvio.

Se tinhas alguma credibilidade neste fórum vais levar bastante tempo até a recuperares depois desta.  #-o