← Projectos

Projeto de Agência de WebDesign - VitalWeb

Lida 1517 vezes

Offline

Mokas 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Second year Anniversary One year Anniversary

Olá peço já desculpas por o meu primeiro tópico ser de divulgação mas estou precisando de ajuda
eu quero montar uma Agência de Web Design também voltada para a Segurança nos site criados
eu já tenho o domínio vintalweb.org neste momento esta suspenso com pagina de site em manutenção e já têm certificado SSL
preciso de colaboradores para ajudar deixarei o meu site pessoal mas meu site pessoal esta no domínio provisório:
http://miguelcwebdesigner.ml/ e actualmente e fase beta feito em HTML e CSS la pode ver um pouco sobre mim e entrar em contacto
pelo formulário também deixarei o meu email e telemóvel abaixo.
eu já tenho a hospedagem profissional.


estou precisando de
 - Web Designer com conhecimento em HTML e CSS
 - Web Designer com conhecimentos em WordPress
 - Web Designer com conhecimentos em Joomla
 - Web Designer com conhecimentos em Magento
 - Gerenciador de Marketing e Email Marketing

Alguém Quer Participar e Ajudar?

Nota: onde esta [] e um @

Email: capelo.miguel[]outlook.pt
Telemóvel:351 961355359


Obrigado Por Ler

 :obrigado:




Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva Mokas,

Vi na tua página pessoal que tens 15 anos, até ai nada em contra, gostei do facto de teres 15 anos e teres interesse por esta área e até já teres meia noção do que se passa por aqui. Não leves o que vou dizer a mal, nem quero de forma alguma te desvalorizar ou desmotivar para algo, aproveita a tua idade e tempo para explorares mais sobre como ganhar dinheiro e conquistar a internet, estás a atirar-te por um precipício sem fim e sem retorno, espera até atingires outra maturidade e mais conhecimentos para abrires algo.

Como referi, com isto não quero te desmotivar, apenas aconselhar, faz uma brincadeiras com o conhecimento que já tens, explora ainda mais, faz asneiras, erra, faz trinta por uma linha pois estás na idade disso e um dia poderás ganhar muito dinheiro, e acredita, não será com uma empresa como a que estás a pensar montar, posso estar enganado, provavelmente posso, e até poderás ser um filantropo, mas fica a dica de quem não percebe nada da poda.
Offline

Mokas 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Second year Anniversary One year Anniversary

eu sei que tenho 15 anos mas tenho vários conhecimentos
e já agora eu sou asperger e dizem que sou "super dotado" mas eu nem acredito muito nisso
eu apenas me dedico ao que gosto digamos que sou um pouco deferente ;D
mas se me poderes dar dicas aceito:) tens ai o meu email e claro eu sei que este ramo e difícil mas eu tenho a certeza que vou conseguir
faço directa dia sim dia não para estudar isto
se poderes falar comigo agradeço ;D :)