← Hosting

Visual-Fusion - Alojamento Nacional / Revenda / VPS´s / Dedicados

Lida 161646 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá,

Até tive de me inscrever e tudo para poder fazer uma perguntinha. Cá vai:

Como é que funciona o vosso suporte técnico; só funciona aos dias de semana ou funciona 24/7?
Eu pergunto isto porque acabei de me fazer cliente e até abri um ticket no helpdesk mas como não obtive resposta calculo que só trabalhem durante a semana.
Agora, como estou a pensar em mudar a minha loja do siteground para o visual fusion e onde estou me costumam responder bastante rápido quando tenho algum problema, acho que devo estar mal habituada.

Peço desculpa, isto não é uma critica, é realmente uma duvida que preciso de ver esclarecida para decidir para que alojamento me posso mudar com segurança já que é muito importante ter sempre um técnico à disposição se, por exemplo, há um problema com o servidor ou o site está com problemas, coisa que já me aconteceu uma meia dúzia de vezes e sempre a horas impróprias  :-?

E... é tudo (por agora)

Obrigada pela atenção,
Tania

Está aqui a informação:
http://visual-fusion.com/contactos


Offline

estousemimaginação 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Ahhh... Obrigada  :-#
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite Tania,

Não assumimos dispor de suporte técnico 24 horas, pois consideramos que um verdadeiro suporte 24/7 implica dispor de pelo menos um operador no seu posto de trabalho dedicado a este trabalho, algo de que não dispomos. A nossa transparência e correcção assim o obriga.

Verificamos, no entanto, com bastante regularidade os emails nos períodos não abrangidos pelo nosso horário de trabalho, e inclusive atendemos chamadas nesses períodos sempre que tal nos é possível. Este suporte apenas deverá ser utilizado para casos urgentes ou que não permitam ao cliente usufruir da totalidade do serviço contratado.

Por exemplo, a sua questão colocada como forma de teste às 19:46 foi-lhe respondida pelo colega Ricardo às 20:35. Uma segunda questão colocada às 22:49 foi respondida cerca de uma hora e meia depois. Não será uma resposta tão rápida quanto será habitual no horário de trabalho, mas certamente não passará um dia ou fim de semana sem uma resposta nossa.

Disponha para qualquer dúvida adicional.
Offline

lolitou 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas, é assim eu ontem fiz pagamento de sv + ts 8 euros na vossa War-Fusion, por paypal e de seguida enviei o comprovativo e a que se referia para vosso e-mail de pagamento. Mas chega agora a segunda e ate este momento não recebi qualquer tipo de resposta e gostava de ter meu server hoje se fosse possível. E os dados são os seguintes: Nome: Fábio Santos | Nome do clan: seekdestroy | Data de Encomenda: 06-02-2011 (21:43:10)
Espero resposta, Obrigado.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, é assim eu ontem fiz pagamento de sv + ts 8 euros na vossa War-Fusion, por paypal e de seguida enviei o comprovativo e a que se referia para vosso e-mail de pagamento. Mas chega agora a segunda e ate este momento não recebi qualquer tipo de resposta e gostava de ter meu server hoje se fosse possível. E os dados são os seguintes: Nome: Fábio Santos | Nome do clan: seekdestroy | Data de Encomenda: 06-02-2011 (21:43:10)
Espero resposta, Obrigado.

Entra em contacto com eles amigo: http://visual-fusion.com/contactos


Offline

lolitou 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Assunto resolvido, já me enviaram as informações do server.
Obrigado por tentarem ajudar.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá Fábio,

Qualquer assunto relativo à War-Fusion deverá ser tratado junto dos seguintes contactos: www.war-fusion.com/contactos . Embora marcas da mesma empresa, são departamentos completamente diferentes que não têm acesso comum às ferramentas de gestão, pelo que será impossível aos colaboradores da Visual-Fusion darem qualquer informação relativa a serviços da War-Fusion.

Cumprimentos,
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A Visual-Fusion lançou um novo serviço profissional de distribuição de newsletters. Este serviço destina-se a profissionais que pretendam fazer chegar aos seus clientes e visitantes informações sobre os seus produtos e serviços, de forma simples, rápida e eficiente. Cada envio é feito através de diversos servidores SMTP que funcionam num regime de balanceamento de carga para garantir um mais rápido processamento e consequente menor número de deliveries por endereço.


Disponibilizamos ao cliente um painel a partir do qual poderá gerir as listas de subscritores, historial de envios e resultado das entregas. Permite a gestão automática de bounces (e subsequente remoção dependendo do número de repetições), de mails que pretendem o "opt-out", visualização de estatísticas de entrega, cliques em links, etc...

Estamos ainda a ultimar contratos com várias ISP´s para colocarmos o nosso espaço de endereçamento em whitelist, de forma a contornar alguns filtros e limite de entregas por período de tempo.

- Poderá encontrar mais informações sobre este serviço na nossa página - Email Marketing

- Para qualquer esclarecimento poderá utilizar qualquer um dos nossos contactos - Contactos
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Visual-Fusion agora com planos ainda mais competitivos

A Visual-Fusion procedeu a 16 de Março a uma actualização dos planos de alojamento Linux (partilhado e revenda). Esta actualização resulta da migração agora completada de todos os servidores Linux para a estrutura virtualizada VF (que poderá conhecer aqui). Assim, os nossos clientes contam já com:

a) Todos os planos de alojamento Linux passam a usufruir de tráfego ilimitado.
b) Os planos de alojamento partilhado vêm agora o espaço em disco novamente duplicado.


Assim, por apenas 25€ por ano (IVA incluído), um cliente Visual-Fusion usufrui de imediato de:

- 1GB de espaço em disco
- Tráfego Ilimitado e Nacional
- PHP 5.2 ou PHP 5.3
- Sistema de storage RAID 10 de 40 discos de fibra óptica (muito mais rápido do que as habituais contas de alojamento concorrentes)
- Sistema de processamento virtualizado com 12 cores (+12 lógicos) e 48GB de RAM DDR3 com ECC.
- Backups R1Soft dos últimos 3 meses (gerados duas vezes ao dia para uma NAS externa)
- CPanel, Softaculous, RVSiteBuilder...
- Suporte Técnico especializado via Telefone e Tickets/Mail.

Mais Info: Alojamento Web Linux

----------------------------

Os nossos revendedores vêm também o limite de tráfego retirado, tornando assim possível disponibilizar uma oferta mais competitiva aos seus clientes.
Para mais informações: Revenda Alojamento Linux

... acredite, não vai encontrar uma proposta tão completa, profissional e acessível como na Visual-Fusion. Compare!

- Os planos de alojamento Windows não irão, por enquanto sofrer actualização, já que ainda não se encontram alojados sobre o nosso sistema virtualizado e devido a limitações do Enkompass que tornaram ainda imprudente a sua utilização. Contamos ainda durante este ano tornar a nossa oferta Windows igulamente apetecível.

- Os planos de VPS irão sofrer em breve reestruturações, resultado de inovações que estamos actualmente a testar e em breve a implementar. Se é cliente de VPS prepare-se, pois em breve receberá o nosso contacto com boas notícias ;)

- Esta oferta apenas foi lançada agora pois na Visual-Fusion consideramos essencial ter uma infra-estrutura adequada estável e essencialmente escalável, para oferecer planos com grande capacidade de espaço e tráfego. Somos bastante prudentes e transparentes na forma como trabalhamos, e o nosso historial assim o indica.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em grande, pensava que era so para contas novas, e pensei logo grande azar comprei servidor a coisa de 2 semanas.

Mas vi agora na conta no cpanel e aparece infinito.

So faltava dobrar o numero de dominios iihihihih :)

Obrigado e parabéns.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Parabéns à VF, aquilo em que custava mais comprar ai (o preço) está no top de mais barato nacional.
Quanto aos domínios adicionais, são poucos mas há muita gente que só tem um e é uma estratégia de venda.
:-)

Vou esperar para ver as novidades de VPS, que é o que me interessa mais.

Cumps
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

aqueles traços nos domínios adicionados correspondem a ilimitado ou a 0?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

aqueles traços nos domínios adicionados correspondem a ilimitado ou a 0?

A 0, porque se reparares quando tem quantidade tens números
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Jota, nunca fazemos promoções ou alterações unicamente para novos clientes. Sabemos que é prática de algumas empresas, mas temos em muita estima a fidelidade dos nossos clientes, razão pela qual estes são sempre os primeiros a receber as actualizações. Esta é também a razão pela qual raramente, ou até mesmo nunca viram a Visual-Fusion a fazer promoções para angariação de clientes.

Jóni, vamos tentar apresentar o mais brevemente possível as novas soluções de VPS.

betanalista, conforme o Jóni indicou realmente referem-se a 0. Já corrigimos na página essa informação para evitar algum mal entendido. Obrigado.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

marsupillami acho que da forma que esta pode causar alguma confusão aos mais novatos, ao verem ali um 0 ficam na duvida e vão-se embora, a meu ver resultava melhor
Domínios permitidos (em vez de Domínios adicionais)  e depois 1 1 2 3

 :wink: